InícioGaleriaRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Padeirada de Castelo de Bode

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bento

MensagemAssunto: Padeirada de Castelo de Bode   Dom 01 Ago 2010, 22:46

Bom pessoal, desta vez vou dar eu início à crónica.
Pedro, obrigado pelo trabalho que tiveste. Apesar de eu não ter feito todo o percurso, achei o traçado do passeio MUITO bom, tanto em paisagens como em estrada.

Vou meter apenas umas fotos com um ou outro comentário pois estou com pouca vontade de escrever Very Happy

Local do pequeno almoço

Dornes ficou mais bonito com as nossa motas mas principalmente com a nova HD do João. Parabéns João, gostei muito de a ver ao vivo

Local do Almoço. Um sitio realmente LINDO.

Depois de almoço rumámos a Vila de Rei onde o Gemma foi experimentar a Tiger e eu tive de me vir embora pois tinha bem mais Km para fazer de regresso que o resto do pessoal.

Tenho apenas a acrescentar que parei na estação de serviço de Alcácer e que vir uma HD transformada em Bobber que gostei muito. O "projecto" ainda não estava acabado mas já estava bem fixe. Só não gostei muito da pintura. Tirei 2 fotos que envio a quem me pedir. Não as vou meter aqui pois não pedi autorização ao dono pra as publicar, embora tenha pedido autorização para a fotografar.

Obrigado pessoal. Foi mais um dia muito fixe na vossa companhia.
Até breve.
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Padeirada de Castelo de Bode   Seg 02 Ago 2010, 01:09

Vou dar continuidade ao Bento e deixar aqui as minhas impressões deste dia de excelência.

A manhã começou de uma forma algo inusitada................. no entanto, o caminho para Torres Novas, apartir de Aveiras, decorreu num ritmo bastante vivo.

Paulo (Beta-V) em grande categoria!

Foi uma Padeirada de APRESENTAÇÕES (2 1/2máquinas novas) Laughing e REVELAÇÕES. Mas já lá vamos.... Laughing Laughing Laughing

Nota máxima para a organização do Pedro, paisagens expectaculares e caminhos a condizer. Um must! cheers

Notas especiais para o Bento e João; o que dizer?

Se um entrou a "pés juntos" no maravilhoso mundo dos cruzadores de alta cilindrada, o outro, refez a sua aposta no metal pesado. E que peso!

Duas máquinas distintas mas que cumprem com nota máxima aos desígnios para que foram concebidas; uma representa aquilo que a técnica tem para oferecer em termos de longo curso, outra é um autêntico bastião da intemporalidade.

Os dois estão obviamente de parabéns!

Fazendo côro com o que já disse o Carlos (algures), uma Padeirada, que na minha mitologia, se situa no Top das melhores do ano.

Esta zona do país é simplesmente fabulosa e proporciona grandes eventos.

Venha a próxima. cheers

Agora as REVELAÇÕES:

O Sr. Carlos Tavares está em preparos para trazer mais um record para a casa. No caso, pontos e km´s.

Faço votos que ele levante um pouco mais a ponta do véu uma vez que a fasquia sobe, e de que maneira. Neste momento creio que o limite já se encontra para lá do céu.

A malta que compareceu "extra-Padeiros" revelou-se uma autêntica surpresa. Malta simplesmente 5 estrelas!

Se inicialmente vinham apenas para participar no passeio, no fim, assumiam uma clara vontade de integrar as hostes Padeirísticas.

Julgo de devemos poder contar com uma TDM 850, uma CBR600F, uma XF17 nos trinques (do barrote) e pilotada por um predestinado assim como o diabolico rider da RMZ250.

Pessoal de elevadíssimo gabarito. Espero que o Pedro tome as deligências necessárias à introdução do novo pessoal.

Recebi o meu boné e devo dizer que se trata do mais bonito (até agora) aqui da panificação. Um agradecimento especial para o Jack e para o trabalho que tem vindo a realizar em termos de merchandising, agora também com a possibilidade de ser personalizado.

A Fazer do Pedro já não é a mesma. Mudou de còr e está melhor e mais bonita que nunca.

O Gemma apresentou-se com um visual a la taliban, uma barba de pelo menos 15 dias. Ao mais alto nível.

Além disso, envergava um novo capacete de conceito único pois consegue ser jet e um modular ao mesmo tempo. Como se não bastasse, o capacete já se encontra preparado para ser equipado com os sistemas de comunicação mais avançados, tanto piloto com o pendura assim como de moto para moto.

Muito à frente!

Entretanto, enquanto o Gemma se embrenhava pelos matos das encostas escarpadas (desapareceu por completo), o pessoal estacionou na praia fluvial e em conversa animada, mostrou particular predileção pelo realismo Laughing do filme que fiz aquando da Padeirada aos Dinossauros.... Laughing Laughing Laughing Laughing

Esta predileção saiu-me cara já que, como seria de esperar, a Deep não agradou ao nosso "café-racer driver" durante o teste que lhe fez no marco geodésico de Vila de Rei............

----------------------------------------------------------------------

Conclusão:

A malta gostou tanto que demorou para regressar a casa.

Eu já passava das 22 horas quando cheguei ao Curral......

O regresso, a 3 máquinas, foi feito sob a batuta do Sr. Carlos em ritmo muito..... muito solto. Excelente.

Parabéns a todos, sem excepção, e que venham muitas mais!

cheers cheers cheers

P.S. - Um agradecimento especial ao João que satisfez o desejo da minha Padeirinha em andar um bocadinho na HD. Gostou muito do conforto mas principalmente do pulsar vibrante daquele V-Twin.
Jack

MensagemAssunto: Re: Padeirada de Castelo de Bode   Seg 02 Ago 2010, 14:17

Ora aqui vai mais umas fotos de uma excelente padeirada como de costume que por aqui começou no sábado (não tenho fotos) com a churrascada, e no domingo um excelente passeio com boa companhia torna este grupo unico.
Aqui vai:

Ponto de encontro em T.Novas

Todos a admirar a máquina nova de panificação

O Tito com o seu boné com a padeirinha

Pequeno almoço no lago azul

Dornes

Miradouro de S. Marcário

Igreja de Santa Magdalena(serve de posto de vigia aos incêndios)

Almoço

Centro Geodésico de Vila de Rei

Penedo Furado- enquanto uns estavam na esplanada outras andavam a refrescar-se e o Gemma desapareceu dizendo que foi caminhar

E por fim a caracolada junto à baragem de Castelo de Bode

Padeirada concluida com éxito venha a proxima.
Cobra

MensagemAssunto: Re: Padeirada de Castelo de Bode   Seg 02 Ago 2010, 14:58

Padeirada em grande estilo, como é habitual.

Já tinha estudado o percurso proposto pelo Pedro, e mesmo sem conhecer o local, fiquei logo a perceber que seria um trajecto de excelente qualidade, como se vê pelas opiniões e fotos.

Tive pena não estar com vocês, mas um azar com a mota logo de manhã, no primeiro ponto de encontro em Lisboa, deixou-me sem cabeça para fazer a viagem.

Nada de grave, felizmente. Um tombo para o lado, que inutilizou uma protecção de mãos, arranhou a crash-bar, e deixou mais uma ou outra marca leve.
Uma grande estupidez, que me deixou fulo comigo mesmo. Mas é assim mesmo, às vezes não basta ter conhecimento, temos de passar por elas para ficar convencidos das coisas.

Venham mais fotos, que o repertório ainda está curto!

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Padeirada de Castelo de Bode   Seg 02 Ago 2010, 15:04

Muito bom passeio, sim senhor. Pena não ter podido ir.

Very Happy
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Padeirada de Castelo de Bode   Seg 02 Ago 2010, 15:09

Boas...

Estou a ver que a malta andou a tratar-se muito bem... Grande convívio como ñ podia deixar de ser, com paisagens muito bonitas, do qual eu já conheço algumas derivado aos meus Pais, terem residência nessa zona.

Fotos muito boas que comprovam isso mesmo...

Tenho pena de ñ ter tido oportunidade de vos acompanhar e de poder participar no evento, por motivos que todos sabem Sad Sad Sad

Uma última palavra ao Cobra para que tudo se recomponha o mais rápido possível do sucedido.

Abraço a todos
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Padeirada de Castelo de Bode   Seg 02 Ago 2010, 19:28

Boas,

As primeiras fotos estão muito boas, mas será que só dois participantes levaram máquina fotográfica?
Venham mais, para meter nojo aos que não foram - que é o meu caso! Evil or Very Mad

Lamento o sucedido ao Cobra, mas mais dia menos dia toca a todos, veja-se o meu exemplo.
Há quem diga que faz parte, mas a verdade é que nos deixa sempre muito fod... lixados.
Ultima nota para o Tito, que está de Parabéns pela criança que ao que parece já nasceu. É menino ou menina? lol!

http://www.comandopadeiros.org
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Padeirada de Castelo de Bode   Seg 02 Ago 2010, 19:41

ruimbarradas escreveu:
...Parabéns pela criança que ao que parece já nasceu. É menino ou menina? lol!

MENINO, pá.

Sei disso porque a criança já conseguiu meter o braço de fora.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Carlos

MensagemAssunto: Re: Padeirada de Castelo de Bode   Seg 02 Ago 2010, 20:44

Para já ficam aqui duas fotos da Churrascada de Luxo de Sabado á noite, foi comer, beber, conversar e rir até querer!

Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: Padeirada de Castelo de Bode   Seg 02 Ago 2010, 21:44

Da para ver que foi mais um encontro ao mais alto nivel. cheers
Infelizmente para mim não deu para aparecer mas melhores dias virão.

beta-v

MensagemAssunto: Re: Padeirada de Castelo de Bode   Seg 02 Ago 2010, 23:48

Segue as poucas fotos que tirei neste excelente passeio.

Ponto de encontro em Torres Novas

Pequeno almoço no Lago Azul

Miradouro de S. Marcário

Penedo Furado

Até à próxima.

Cumps
Carlos

MensagemAssunto: Re: Padeirada de Castelo de Bode   Ter 03 Ago 2010, 00:20

Mais umas fotos desta excelente Padeirada:

Ponto de encontro em Torres Novas:

João e a sua recente aquisição:

Bento a chegar e a impressionar todos, com a sua RT:

No Lago Azul, Padeiros na conversa:

O Paulo Lopes, ainda nos acompanhou durante a manha, aqui acompanhado do Pedro Morais:

Já em Dornes, numa breve paragem, para apreciar esta linda paisagem:

E trocar uns dedos de conversa:

Em S. Marcario:

Hora de almoço:

Vila de Rei:

O 11 Minutos e o Pinto da Costa não compareceram, mas nem por isso ficaram esquecidos

Última edição por Carlos em Ter 03 Ago 2010, 00:23, editado 1 vez(es)
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Padeirada de Castelo de Bode   Ter 03 Ago 2010, 00:20

beta-v escreveu:

O taliban não brinca em serviço...

Laughing Laughing Laughing
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: Padeirada de Castelo de Bode   Ter 03 Ago 2010, 19:15

Boas

Com muita pena minha, não deu para ir Rolling Eyes , mas já vi que o pessoal se divertiu, quase todos Cool . Quedas? Quem as não teve? Faz parte da vida motar, enquanto for só protecção de mãos, piscas , etc, etc, estamos todos nós bem, diria mesmo, muito bem.

Estou a ver bem? O 11 minutos apareceu? E o Tito já ganhou juízo, parabéns amigo, pelo padeirinho. Laughing
pjclopes

MensagemAssunto: Re: Padeirada de Castelo de Bode   Qui 05 Ago 2010, 22:03

Oi PPL..

Foi bom rever companheiros de viagem qua não via à uns tempos, por diversos motivos, e conhecer novos padeiros, tudo pessoal 5 *.

Boas curvas, exlente companhia, belas paisagens e afins..

Obrigado pedro, por mais este passeio na zona...

PS: PArece que a zona vistada teve umencontro imediato com as chamas....Pena Crying or Very sad

Padeirada de Castelo de Bode

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» Workshop Judo Para Invisuais 6 de Junho, Academia de Judo Ginásio de Castelo Branco
» Crocodilo em Castelo de Bode
» pesca aos achigãs
» Churrascada em Ferreira do Zezere - 27 Março
» CONHESSER PORTUGAL

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Crónicas de Passeios-