Vou dar continuidade ao Bento e deixar aqui as minhas impressões deste dia de excelência.
A manhã começou de uma forma algo inusitada................. no entanto, o caminho para Torres Novas, apartir de Aveiras, decorreu num ritmo
bastante vivo.
Paulo (Beta-V) em grande categoria!
Foi uma Padeirada de APRESENTAÇÕES (2 1/2máquinas novas)

e REVELAÇÕES. Mas já lá vamos....
Nota máxima para a organização do Pedro, paisagens expectaculares e caminhos a condizer. Um must!
Notas especiais para o Bento e João; o que dizer?
Se um entrou a "pés juntos" no maravilhoso mundo dos cruzadores de alta cilindrada, o outro, refez a sua aposta no metal pesado. E que peso!
Duas máquinas distintas mas que cumprem com nota máxima aos desígnios para que foram concebidas; uma representa aquilo que a técnica tem para oferecer em termos de longo curso, outra é um autêntico bastião da intemporalidade.
Os dois estão obviamente de parabéns!Fazendo côro com o que já disse o Carlos (algures), uma Padeirada, que na minha mitologia, se situa no Top das melhores do ano.
Esta zona do país é simplesmente fabulosa e proporciona grandes eventos.
Venha a próxima.
Agora as
REVELAÇÕES:
O Sr. Carlos Tavares está em preparos para trazer mais um record para a casa. No caso, pontos e km´s.
Faço votos que ele levante um pouco mais a ponta do véu uma vez que a fasquia sobe, e de que maneira. Neste momento creio que o limite já se encontra para lá do céu.
A malta que compareceu "extra-Padeiros" revelou-se uma autêntica
surpresa. Malta simplesmente 5 estrelas!
Se inicialmente vinham apenas para participar no passeio, no fim, assumiam uma clara vontade de integrar as hostes Padeirísticas.
Julgo de devemos poder contar com uma TDM 850, uma CBR600F, uma XF17 nos trinques (do barrote) e pilotada por um predestinado assim como o diabolico rider da RMZ250.
Pessoal de elevadíssimo gabarito. Espero que o Pedro tome as deligências necessárias à introdução do novo pessoal.
Recebi o meu boné e devo dizer que se trata do mais bonito (até agora) aqui da panificação. Um agradecimento especial para o Jack e para o trabalho que tem vindo a realizar em termos de merchandising, agora também com a possibilidade de ser personalizado.
A Fazer do Pedro já não é a mesma. Mudou de còr e está melhor e mais bonita que nunca.
O Gemma apresentou-se com um visual
a la taliban, uma barba de pelo menos 15 dias. Ao mais alto nível.
Além disso, envergava um novo capacete de conceito único pois consegue ser jet e um modular ao mesmo tempo. Como se não bastasse, o capacete já se encontra preparado para ser equipado com os sistemas de comunicação mais avançados, tanto piloto com o pendura assim como de moto para moto.
Muito à frente!
Entretanto, enquanto o Gemma se embrenhava pelos matos das encostas escarpadas (desapareceu por completo), o pessoal
estacionou na praia fluvial e em conversa animada, mostrou particular predileção pelo realismo

do filme que fiz aquando da Padeirada aos Dinossauros....
Esta predileção saiu-me cara já que, como seria de esperar, a Deep não agradou ao nosso "café-racer driver" durante o teste que lhe fez no marco geodésico de Vila de Rei............
----------------------------------------------------------------------
Conclusão:A malta gostou tanto que demorou para regressar a casa.
Eu já passava das 22 horas quando cheguei ao Curral......
O regresso, a 3 máquinas, foi feito sob a batuta do Sr. Carlos em ritmo muito..... muito solto. Excelente.
Parabéns a todos, sem excepção, e que venham muitas mais!
P.S. - Um agradecimento especial ao João que satisfez o desejo da minha Padeirinha em andar um bocadinho na HD. Gostou muito do conforto mas principalmente do pulsar vibrante daquele V-Twin.