Pois é, isto para alem de se chamar Comando Padeiros deveria ter outra designação tipo, "CCC" ou em bom português, "Comando Cus de Chumbo"...
Andar de mota já é difícil, então a pé...dassss que até aleija...
Quando chega a hora de a malta se fazer a um trilho há logo discussões acerca de qual a melhor máquina "mistica" para tais funções, mas ninguém se lembra de que esses trilhos podem muito bem ser feitos a pé. Ninguem se lembra que há coisas a descobrir para alem das "mines" e do tabaco de enrolar...mas não bato mais no ceguinho...senão ainda levo com a ripa.
Neste sentido vou postar aqui algumas fotos daquilo que cheirei no meio do mato enquanto o pessoal se recompunha do "farto" almoço a empinar mines na esplanada pouco frequentada da Praia fluvial do Penedo Furado. Desculpem a qualidade das fotos mas foram tiradas com telemóvel.
Penedo Furado:

Uploaded with ImageShack.us[/img]
Aspecto do trilho:

Cascatas e lagos:

Declaração de Guerra Santa ao sedentarismo dentro do Comando Padeiros pelo Taliban de serviço:

Resta-me dar os parabéns ao Pedro e ao Cláudio pelo dia bem passado que me fez descobrir coisas novas numa área que já conheço bem.
Dar as boas vindas ao Carlos e a sua CBR pelo bom humor, simpatia e companhia naquelas curvas mais aceleradas.
E agradecer ao restante pessoal pela boa companhia e humor, principalmente na caminhada...

...FRAQUINHOS.....
Cumps
*j*
PS1: Acho que o departamento de Marketing deveria seriamente pensar em adoptar as calças "tipo capoeira" como indumentária obrigatória nas padeiradas, abrindo excepções a quem possa trazer calças de pijama de flanela ás riscas como equipamento também admissível...
PS2: Quanto à motoreta do "11 minutos de bolso", para que fique bem claro, anda muito pouco, fraquinha, 196 batatas na ida à Sertã atestam isso mesmo.