Bem, finalmente arranjei um tempinho pra fazer isto... aqui fica o meu humilde registo fotográfico do encontro ordenado cronologicamente!
Cafézinho em Serpa, uns tomaram, outros foi mesmo pequeno-almoço, outros chegaram mesmo a aproveitar pra "hidratação à base de mines", convívio e as crianças ainda aproveitaram pra brincar... com a comida!

Já de partida de Serpa, nada como umas fotos com as montadas!

Depois de Serpa rumámos para a barragem das Minas de S. Domingos pra mais uns momentos de convívios, destilação solar e vislumbre da paisagem... e que paisagem!

Eis-nos chegádos aos limites do nosso lindo país, mesmo à porta da terriola de nuestros hermanos... deviamos chamar o Afonso Henriques pra vir conquistar mais um bocado de estradas a estes mouros!

Finalmente o merecido almoço em Mértola... até havia coelho à caçador!

Os guerreiros haviam chegado ao final da dura batalha estradal do 1o dia... já muito suados sobre uns cerca de 37ºC podemos agora megulhar na bela piscina do Monte do Alhinho!

Chegado o 2o dia era hora de seguir rumo a casa... e numa estrada cheia de curvas que infelizmente devido à adrenalina não houve fotos... apenas da paragem junto ao Guadiana!

Para terminar, umas últimas fotos de barriga cheia na Casa do Presunto pra depois rumar a casa... FIM!

E assim termina o registo da minha primeira padeirada... os meus agradecimentos à malta por 2 dias de pura diversão (SEMPRE), adrenalina (nas curvas malucas que o Rui arranjou... e a 250km/h na mota do Carlitos numa estradeca com lombas que quase levantei vôo) e lazer (no monte dos alhos a hidratar birras)... agora espero voltar a ver o pessoal na minha padeirada de Sintra!