InícioGaleriaRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Rota das Pirites - 4 e 5 de Setembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: Rota das Pirites - 4 e 5 de Setembro   Qua 08 Set 2010, 13:37

Muito boa report cheers
Ferreira

MensagemAssunto: Re: Rota das Pirites - 4 e 5 de Setembro   Qua 08 Set 2010, 13:42

A malta nao se perde!! Belas estradas, umas curvinhas...uma paisagem à maneira...mas como seria aminha hornet naquela estrada de cascalho...se bem que andava aí um brava CBR!! Shocked

Espero em breve aparecer numas fotos com a malta... Parabéns e muito boas curvas!!!
André Lino

MensagemAssunto: Re: Rota das Pirites - 4 e 5 de Setembro   Qua 08 Set 2010, 13:50

Aquela "estrada de cascalho" é perfeitamente transitável com qualquer mota. O pior que podia acontecer era a tua hornet ficar com pó Twisted Evil mas nem lavagem e oleo para a corrente faltaram neste passeio e todos ficaram com as motas como se tivesse acabado de sair do stand... Razz
Max

MensagemAssunto: Re: Rota das Pirites - 4 e 5 de Setembro   Qua 08 Set 2010, 20:58

Bem fixe essas estradas de pedras Twisted Evil que bem que eu ficava aí.

Abraços.
Jack

MensagemAssunto: Re: Rota das Pirites - 4 e 5 de Setembro   Dom 12 Set 2010, 00:05

Bom agora é a minha vez pirat

Foi mais um belo fim de semana cheio de animação, kms, quedas, comida & bebida drunken , curvas, piscina e novas caras.
Vou deixar então algumas das poucas fotos que tirei.

Pomarão

Rio Guadiana

Padeiros e Espanha ao fundo

Fila padeiristica

A geleira pronta para o combate

Fim da batalha drunken drunken drunken

Os treinos para o concurso "Soltem a parede" affraid affraid affraid

Blist a hidratar

O Jantar na tasca do cigano Suspect

Carlitos e familia

e assim acabou o meu pequeno registo fotográfico e que venham mais....
Bruno C

MensagemAssunto: Re: Rota das Pirites - 4 e 5 de Setembro   Seg 13 Set 2010, 11:38

Jack escreveu:
O Jantar na tasca do cigano Suspect

Porque está tudo com um ar tão desconfiado? Laughing Laughing lol!
BLIST

MensagemAssunto: Re: Rota das Pirites - 4 e 5 de Setembro   Qua 15 Set 2010, 21:43

Bem, finalmente arranjei um tempinho pra fazer isto... aqui fica o meu humilde registo fotográfico do encontro ordenado cronologicamente!

Cafézinho em Serpa, uns tomaram, outros foi mesmo pequeno-almoço, outros chegaram mesmo a aproveitar pra "hidratação à base de mines", convívio e as crianças ainda aproveitaram pra brincar... com a comida! geek

Já de partida de Serpa, nada como umas fotos com as montadas! cheers

Depois de Serpa rumámos para a barragem das Minas de S. Domingos pra mais uns momentos de convívios, destilação solar e vislumbre da paisagem... e que paisagem! Twisted Evil

Eis-nos chegádos aos limites do nosso lindo país, mesmo à porta da terriola de nuestros hermanos... deviamos chamar o Afonso Henriques pra vir conquistar mais um bocado de estradas a estes mouros! king

Finalmente o merecido almoço em Mértola... até havia coelho à caçador! albino

Os guerreiros haviam chegado ao final da dura batalha estradal do 1o dia... já muito suados sobre uns cerca de 37ºC podemos agora megulhar na bela piscina do Monte do Alhinho! sunny

Chegado o 2o dia era hora de seguir rumo a casa... e numa estrada cheia de curvas que infelizmente devido à adrenalina não houve fotos... apenas da paragem junto ao Guadiana! drunken

Para terminar, umas últimas fotos de barriga cheia na Casa do Presunto pra depois rumar a casa... FIM! pale

E assim termina o registo da minha primeira padeirada... os meus agradecimentos à malta por 2 dias de pura diversão (SEMPRE), adrenalina (nas curvas malucas que o Rui arranjou... e a 250km/h na mota do Carlitos numa estradeca com lombas que quase levantei vôo) e lazer (no monte dos alhos a hidratar birras)... agora espero voltar a ver o pessoal na minha padeirada de Sintra! Twisted Evil
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Rota das Pirites - 4 e 5 de Setembro   Qua 15 Set 2010, 22:45

Mas que belas fotos.
E quanto à paisagem na barragem das Minas de S. Domingos, estou a ver que o amigo Ricardo é de Olhão. Mas que rica paisagem! Wink

Espero sinceramente que tenham gostado desta passeata e que tenha agradado suficientemente aos "novatos" de forma a que nos acompanhem em muitas mais.
Encontramo-nos para os lados de Sintra.

http://www.comandopadeiros.org
André Lino

MensagemAssunto: Re: Rota das Pirites - 4 e 5 de Setembro   Qui 16 Set 2010, 00:47

ruimbarradas escreveu:

Espero sinceramente que tenham gostado desta passeata e que tenha agradado suficientemente aos "novatos" de forma a que nos acompanhem em muitas mais.
Encontramo-nos para os lados de Sintra.

Rui, as Pirites deixaram muitas saudades. Se tudo correr bem, estarei presente em Sintra para ir curtir de umas curvas e conviver com a malta Cool
Quanto a mim, espero que existam muitas mais! Wink

Abraço!

Rota das Pirites - 4 e 5 de Setembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» [Relato] - Ciclo de Março à Setembro - MarinhoBF
» 2012/02/26 - Rota Ambiental da Arrábida
» FordRallyeSport Portugal pode ter sua participação no CNE Rota das Taipas
» Setembro 2010
» smart abre espaço cultural até 10 de setembro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Crónicas de Passeios-