| | Crónica da entrega do prémio Do concurso do fotografia | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Bento

| Assunto: Crónica da entrega do prémio Do concurso do fotografia Dom 26 Set 2010, 17:19 | |
| Bom pessoal, enquanto o pessoal ainda está a caminho, cabe-me a mim abrir esta crónica. O dia não começou bem e ainda pensei que a Vanda não poderia ir ao almoço por causa do mais pequenote estar doente. Afinal apesar disso lá se conseguiu juntar a nós e fomos todos. Isso fez atrasar um pouco a saída de minha casa, mas nada que prejudicasse horários. Nós avisámos que seria um passeio algo desorganizado, mas não esperei que fosse tanto. Peço-vos desculpa por isso. Às vezes por ser coisas mais curtas e mais para perto um gajo desleixa-se. Não esperava que o Trinca Espinhas estivesse fechado para a pausa da manhã e assim apesar da excelente paisagem, não deu para tomarmos café. Depois não estava à espera de me esquecer do prémio do Fernando em casa e ter de meter o Sílvio, o Prata e o Fernando a fazerem de guias para o restante pessoal enquanto eu ia buscar o prémio a casa. Mas penso que no final correu até bastante bem pois o Almoço saiu muito bom (local que nunca desilude) e os locais por onde passámos, embora sobejamente conhecidos pela maioria, são sempre muito agradáveis. O cafézinho depois de almoço nos novos bares da Praia de Melides foi muito bom pois a zona após a requalificação ficou mesmo muito agradável. O ponto mais alto, como sempre, é a companhia. Com gente desta é MUITO fácil as coisas correrem sempre bem.  Obrigado amigos. Algumas fotos: No ponto de encontro à porta de minha casa:  Em S. Torpes no café fechado  mas com o mar como companhia.  O Almoço em si com a entrega do prémio ao Fernando. Espero que tenhas gostado.  O "born to be" a despachar uma bela espetada de Lulas (ou seria de camarão  )  Panoramica mais geral  Depois em Melides o nosso vencedor e a sua filhota  O resto da malta   E pronto. Depois disto foi o rumar a casa. Apesar dos contratempos que houve, foi muito fixe (pelo menos para mim) Espero que tenham gostado e até breve.
Última edição por Bento em Dom 26 Set 2010, 22:04, editado 3 vez(es) |
|
 | |
Carlos

| Assunto: Re: Crónica da entrega do prémio Do concurso do fotografia Dom 26 Set 2010, 18:42 | |
| Muito bom este dia que passamos junto da Comunidade Padeiristica! Boa comida, boas estradas, bom tempo, e uma excelente companhia de todos que compareceram. |
|
 | |
spinheiro78

| Assunto: Re: Crónica da entrega do prémio Do concurso do fotografia Dom 26 Set 2010, 20:16 | |
| Mais um belo passeio, com tudo a correr bem, mas tal como disse o Bento com padeiros assim corre sempre bem, boas estradas e uma bela almoçarada. Quanto á organização, foi escelente... no fim de contas correu tudo bem. Ficamos agora a aguardar a a próxima padeirada. As melhores do pequenote. |
|
 | |
rikcorreia

| Assunto: Re: Crónica da entrega do prémio Do concurso do fotografia Dom 26 Set 2010, 20:23 | |
| Que dia bem passado, lá está e volto a referir o belo convívio que se teve e bom prato, bem recheado à mesa.
O temo favoreceu os padeiros, que foram brindados com um dia de sol fantástico.
Venham mais que é disto que o pessoal gosta.
Abraços a todos |
|
 | |
Carlos

| Assunto: Re: Crónica da entrega do prémio Do concurso do fotografia Dom 26 Set 2010, 22:12 | |
| |
|
 | |
Max

| Assunto: Re: Crónica da entrega do prémio Do concurso do fotografia Seg 27 Set 2010, 10:32 | |
| Bem como vencedor do prémio, deixo aqui as poucas fotos do evento. O prémio...  Local de almoço  Paragem em S. Torpes  Lagoa de Melides  Lagoa de Melides  Lagoa de Melides  O único senão foi não ter ido de mota, lololololol |
|
 | |
BLIST

| Assunto: Re: Crónica da entrega do prémio Do concurso do fotografia Seg 27 Set 2010, 10:35 | |
| Que bela passeata... gostava mesmo de ter estado presente mas tive que ir prós lados de Leiria e de enlatado... LoooL A ver se por Sintra também aparece assim uma molhada de gente pra ser um passeio à maneira! |
|
 | |
lingerie_boy

| Assunto: Re: Crónica da entrega do prémio Do concurso do fotografia Seg 27 Set 2010, 12:49 | |
| O que correu mal nesta entrega de prémios???? Do meu ponto de vista ABSOLUTAMENTE NADA! Destaque para a presença do Prata e "Born To Be" em grande categoria. Levei a camera mas não sairá nenhum registo por aí além  , no entanto, quando ia a caminho do ponto de encontro no fim da Vasco da Gama, deu para registar isto: Fica o "aperitivo" para o material que recolhi. EDIT: o prémio (livro com compilação de imagens aqui da Padaria) é simplesmente expectacular. |
|
 | |
lingerie_boy

| Assunto: Re: Crónica da entrega do prémio Do concurso do fotografia Seg 27 Set 2010, 13:06 | |
| |
|
 | |
André Lino

| Assunto: Re: Crónica da entrega do prémio Do concurso do fotografia Seg 27 Set 2010, 14:10 | |
| Um belo passeio! com destaque para o convivio e a bela almoçarada que se tivesse mais estomago certamente repetia o prato! ai aquela carninha suculenta.... Em santiago do cacém é que se vive bem! (até rimou lol) qualidade de vida....... Algumas fotos:  [img]  [/img]   |
|
 | |
Vanda

| Assunto: Re: Crónica da entrega do prémio Do concurso do fotografia Seg 27 Set 2010, 21:53 | |
| Ainda bem que gostaram Eu fiquei a achar que esteve desorganizado demais.. ihihih. Obrigada a todos e até à próxima padeirada. |
|
 | |
Bruno C

| Assunto: Re: Crónica da entrega do prémio Do concurso do fotografia Ter 28 Set 2010, 12:18 | |
| Esses pratos são mesmo de deixar água na boca...fiquei a salivar...
Parabéns a quem teve a ideia do livro. Um belo e original troféu! Tive mesmo muita pena de não vos fazer companhia mas estava por Sevilha... |
|
 | |
lingerie_boy

| Assunto: Re: Crónica da entrega do prémio Do concurso do fotografia Ter 28 Set 2010, 15:08 | |
| |
|
 | |
António Carvalho

| Assunto: Re: Crónica da entrega do prémio Do concurso do fotografia Ter 28 Set 2010, 18:28 | |
| Boas
Vamos a ver se não falho o próximo evento.
Parabéns aos intervenientes, deve ter sido um dia bem passado. |
|
 | |
lingerie_boy

| Assunto: Re: Crónica da entrega do prémio Do concurso do fotografia Ter 28 Set 2010, 19:19 | |
| |
|
 | |
| | Crónica da entrega do prémio Do concurso do fotografia | |
|