António Carvalho

| Assunto: Re: Crónica da entrega do prémio Do concurso do fotografia Ter 28 Set 2010, 21:32 | |
| | lingerie_boy escreveu: | | António Carvalho escreveu: | | ... a ver se não falho o próximo... |
Já andam apostas altas por aí em como a AT está cheia de teias.
Prepara-te para o beija-mão, caso contrário ser-te-ão retiradas as insígnias. |
Boas
Teias não terá certamente , poderá é estar cheia de pó, não o pó de estar parada, é mesmo pó de terra . Eu tenho ultimamente preferido fazer menos kms, mas kms de qualidade, caminhos de terra, eh, eh . Já ando a preparar o primeiro evento de 2011, que terá o mesmo objectivo, ligar o ponto de encontro da saída da A8 para sobral de Monte Agraço no café Coelho

Ao Solar dos amigos
 Com alguns Kms de terra, claro. O caminho será escolhido tendo em conta as características da V Strom, moto em maioria no fórum. Por vezes, quando vou para a terra por caminhos que não conheço, dou por mim a pensar: se tivesse a Strom, não passava por aqui, com a AT, sem problema, eh, eh.
|
|
lingerie_boy

| Assunto: Re: Crónica da entrega do prémio Do concurso do fotografia Ter 28 Set 2010, 22:40 | |
| |
|
Drifterman

| Assunto: Re: Crónica da entrega do prémio Do concurso do fotografia Ter 28 Set 2010, 23:02 | |
| Amigo António para esse passeio de 2011 passo a parte da terra....mas a parte do Polvo só se não de mesmo |
|
Bento

| |
beta-v

| |
Cobra

| Assunto: Re: Crónica da entrega do prémio Do concurso do fotografia Qua 29 Set 2010, 14:23 | |
| Mais um excelente momento de convívio está visto, aliás como é habitual.
Parabéns pela ideia do prémio, não podia ser mais adequado.
Quanto ao polvo, ainda este fim-de-semana lá estive... Bom como sempre.
Cumps!
_________________  |
|
ruimbarradas Padeiro-Mor

| Assunto: Re: Crónica da entrega do prémio Do concurso do fotografia Sab 09 Out 2010, 16:16 | |
| Muitos parabéns à organização e aos participantes. Por estar de férias não tive oportunidade de participar, e por esse mesmo motivo, só agora pude passar a crónica a destaque. Sorry! |
|