| | Linha, Sintra & Beaches Tour | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Carlos

| Assunto: Linha, Sintra & Beaches Tour Ter 19 Out 2010, 09:38 | |
| Inicio aqui a Cronica do Evento Linha, Sintra & Beaches Tour.
 Bem cedo, em Lisboa na zona Expo

Já no Cabo da Roca
 A comitiva nas Azenhas do Mar
 No centro da Vila de Sintra, Palácio da Vila
 A seguir ao almoço, visita á Peninha
 A vista que tivemos direito
 Parte do grupo que ficou para a tarde
 Lindo!
 Casal, Carlitos e Sandra
 A despedida fez-se a provar as delicias tipicas da zona, travesseiros e queijadas, espero que este seja mais um motivo para voltarem sempre a Sintra.
Depois foi o rumar até casa, uns mais perto, outros mais longe. Mas com a satisfação de um dia bem passado, em que até o fez questão de estar sempre presente.
Venham mais fotos! |
|
 | |
João Gordo

| Assunto: Re: Linha, Sintra & Beaches Tour Ter 19 Out 2010, 10:55 | |
| |
|
 | |
Jack

| Assunto: Re: Linha, Sintra & Beaches Tour Ter 19 Out 2010, 10:59 | |
| |
|
 | |
rikcorreia

| Assunto: Re: Linha, Sintra & Beaches Tour Ter 19 Out 2010, 11:37 | |
| Boas
Deixo aqui a minha crónica do passeio por terras de Sintra.
Ponto de encontro, com uma hora digna de padeiro, onde o pessoal se reuniu:
Expo:
    A gota da revolta:
 Cascais, já de partida para o Cabo da Roca: Cabo da Roca, onde tivemos a presença de motos, que só aqui podemos as ver ao vivo:
   Bimoto: MV Agusta F4: Kawasaki: BMW S1000 RR com muitos apontamentos em carbono:
  V-Max: Azenhas do Mar:        Fotos do pessoal, na minha despedida, The Gift:               Como ñ fiquei para o almoço e tarde, fica sem registo fotográfico e que pena tenho de ñ poder ter tido essa oportunidade, mas como tudo, à mais marés que marinheiros, por isso, para a próxima espero completar o álbum.
Grande abraço a todos e claro, parabéns ao organizador, este ao mais alto nível.
Venham mais fotos…… |
|
 | |
Carlos

| Assunto: Re: Linha, Sintra & Beaches Tour Ter 19 Out 2010, 12:15 | |
| Grandes fotos Rik! As do cabo da Roca mostram bem, porque vale a pena ir lá aos domingos de manhã. |
|
 | |
rikcorreia

| Assunto: Re: Linha, Sintra & Beaches Tour Ter 19 Out 2010, 12:21 | |
| |
|
 | |
Bento

| Assunto: Re: Linha, Sintra & Beaches Tour Ter 19 Out 2010, 13:28 | |
| Ricardo, não fotografaste as mais linda de todas, o "casal" de Ducatis que lá estava. LINDAS.
Mais logo penso já meter aqui mais algumas fotos que mostrem outras perspectivas do passeio. |
|
 | |
BLIST

| Assunto: Re: Linha, Sintra & Beaches Tour Ter 19 Out 2010, 16:08 | |
| Ainda bem que o pessoal se chegou à frente e avançou com a crónica. Eu ontem não consegui ir buscar as fotos da minha pendura visto ter sido ela que as tirou e ainda por cima por lapso deixamos a bateria suplente em casa. Enfim, assim que tenha fotos embora poucas já cá as meto! Abraços e obrigado ao pessoal pela grande fartura de fotos! |
|
 | |
ruimbarradas Padeiro-Mor

| Assunto: Re: Linha, Sintra & Beaches Tour Ter 19 Out 2010, 17:20 | |
| Pois... fotos não tenho, pois a máquina ficou em casa! Quanto ao passeio, e apesar do que as ultimas mensagens no tópico da organização do mesmo possam induzir em erro, tenho a afirmar que nada tenho a apontar à organozação do mesmo. Quem disso tenha dúvidas, que tente organizar um passeio no mesmo local e com o mesmo número de motas... O numero de motas era elevado e o trânsito em Sintra nunca é fácil. Arrisco a dizer que melhor era impossível. Por isso dou os meus Parabéns ao Ricardo pela coragem e empenho que demonstrou ao organizar um passeio deste calibre. Quanto ao almoço, apenas uma crítica - não ao Ricardo, mas ao Restaurante - aquelas sobremesas não dão com nada. Mão estão ao nível do restaurante e de toda a comida ali servida. Venham mais passeios... Apenas uma curiosidade: Entrem aqui e vejam quantas vezes o tópico deste passeio foi visto: http://www.comandopadeiros.org/organizacao-de-passeios-e-eventos-f35/ |
|
 | |
António Carvalho

| |
 | |
Cobra

| Assunto: Re: Linha, Sintra & Beaches Tour Ter 19 Out 2010, 20:57 | |
| Excelentes fotos que comprovam o agradável passeio proposto pelo BLIST...
Parabéns pela iniciativa Ricardo, temos organizador! O que é muito bom. Vai-se variando, sempre é mais gente a tomar a iniciativa, e logo também mais passeios.
Cumps! _________________  |
|
 | |
Drifterman

| Assunto: Re: Linha, Sintra & Beaches Tour Ter 19 Out 2010, 22:03 | |
| Serei só eu ou mais alguém tem dificuldade em ver as fotos...a página abre, vejo os comentários mas não carrega as fotos |
|
 | |
ruimbarradas Padeiro-Mor

| Assunto: Re: Linha, Sintra & Beaches Tour Ter 19 Out 2010, 22:05 | |
| Parece que o servidor onde as fotos estão alojadas, está todo queimadinho. Está a demorar uma eternidade para carregar as fotos.
Há dias assim... |
|
 | |
Drifterman

| Assunto: Re: Linha, Sintra & Beaches Tour Ter 19 Out 2010, 22:35 | |
| Thanks mate  ...por isso é que curto o Picasa, ponho lá as fotos e depois é só por aqui a apresentação a rolar...e se alguém quiser vai lá e vê o álbum nas calmas. |
|
 | |
BLIST

| Assunto: Re: Linha, Sintra & Beaches Tour Ter 19 Out 2010, 23:41 | |
| Muito boas fotos... sim sr! Isto é que são participantes de luxo! |
|
 | |
| | Linha, Sintra & Beaches Tour | |
|