Boas Viegas.
Antes de mais, desculpa-me pelo atraso.
Infelizmente, tal como temia, a protecção de mãos do lado direito que tenho foi aquela que eu parti.
Coloquei uma nova na minha Rocket mas tive de comprar o par.... pelo menos à época, para a 650, só vendiam o par enquanto para a 1000 vendiam em separado.
Não sei se a coisa se mantém.
Então o que tenho eu?
2 protecções de mãos, sendo a imaculada a da esquerda. A da direita, tem uns riscos
bem ligeiros mas está ligeiramente partida.
Olha aqui a imagem:

Do meu ponto de vista é o seguinte:
A minha protecção de mão direita precisa de levar com uma lixa 1000 (mil) e água. Vai ao sitio. Jogo rápido.
O que está partido dá para ver o que é. Pouca coisa. Eu troquei porque ia vender a mota.
Com o trabalhinho de lixa feito, cumpre perfeitamente e só com muita atenção se vê aquele bocadinho partido.
De resto, a peça está impecável.Colocando isto na tua Wee, ficas servido e escusas de comprar o par.
Eu pelo menos, faria assim até se vêr.
Tenho os parafusos, espaçadores e tudo o necessário em bom estado.
Qualquer coisa dispõe. Estás à vontade. Para já, podes ir folgando os comutadores com a chave de fendas,fica para a frente e não vá o diabo tecê-las (dssssssssssssss).
Conta comigo para o que quiseres, se te der jeito.
P.S. - Ó Paulo, podes achar que os outros dizem muita coisa mas tu não podes só basear-te nos outros. Também podias passar um bocadinho da tua longa experiência.
Pelo menos eu gosto de aprender.