InícioGaleriaRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Almoço de Natal 2010 - Vendas Novas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Drifterman

MensagemAssunto: Almoço de Natal 2010 - Vendas Novas   Seg 20 Dez 2010, 13:29

Bom então vamos lá abrir as hostilidades Twisted Evil

O dia começou bem cedo para alguns (poucos Twisted Evil ) que decidiram arrancar de moto...aceitei o repto do amigo Blist e por volta das 6h30 da matina recebo um telefonema do Blist a acordar aqui o velho Lobo do asfalto que se encontrava a hibernar profundamente Embarassed ... desculpas pedidas e siga que se faz tarde, 7h10 encontro á entrada da Ponte 25 de Abril e lá fomos nós para a nossa aventura pré-almoço..bela passeata com excelentes vistas, estrada molhada, frio e claro como não poderia faltar um pouco de off-road....passagem pelo Cabo Espichel (completamente deserto..seria da hora Suspect ) depois rumo ao Portinho da Arrábida com o tal off-road pelo meio, Serra da Arrábida até Setubal e depois nacional até Vendas Novas ( com comitiva de boas vindas á nossa passagem..algumas jovens que apesar da hora não deixaram de estra presentes para nos ver passar Twisted Evil ). Encontro no café do parque de Vendas Novas com o resto do pessoal dos enlatados Evil or Very Mad excepção para o valente Born to Be que também foi de moto enfrentar os elementos...apresentação dos novos Padeiros que não tinha o prazer de conhecer pessoalmente ( Viegas e Ruibene, o Blist já tinha tinha conhecido umas horitas antes Sleep Laughing )...bota abaixo a bela da mini prometida pelo Jack e siga para o Museu para ver um pouco da história da Artilharia de Vendas Novas...depois fomos para restaurante Pastor para um repasto digno de deuses, excelente drunken ...troca de prendas e siga para casa.

Muito obrigado a todos pelo dia muito bem passado e um agradecimento especial ao Rick pela excelente organização de mais um almoço de Natal 5 estrelas e outro para o Blist pela companhia e bela passeata proporcionada.

Feliz Natal a todos santa

Segue a reportagem fotográfica e o videozito que fiz na troca de prendas ( que por pouco não se transformou num banho de sangue lol! )

[url][/url]

http://omeumotodiario.blogspot.com
Bento

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal 2010 - Vendas Novas   Seg 20 Dez 2010, 14:29

O vídeo está à maneira Very Happy

Mais logo a ver se ponho mais umas fotos também.
Cobra

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal 2010 - Vendas Novas   Seg 20 Dez 2010, 21:10

Muito bom material!

Eu é que cometi a estupidez de me esquecer da máquina em casa e tive de remediar com o telemóvel.

Escusado será dizer que foi mais um evento com o ambiente de boa disposição e qualidade habitual, desta vez em ritmo mais calmo, adequado ao momento.

O nosso agradecimento ao Ricardo pelo excelente programa e sobretudo pelo copioso almoço, sem dúvida um restaurante digno de figurar na secção de gastronomia!

Também o nosso agradecimento aos convivas que por lá estiveram e aos mais pequenos que também marcaram a sua presença.

Uma palavra de reconhecimento aos três padeiros que se fizeram apresentar a rigor, ou seja em cima de duas rodas.

Aqui ficam as pouco fotos, como aspecto minimamente decente para figurarem aqui na galeria:

A assinatura no livro de honra do museu de artilharia, pela mão do organizador do evento.

Já a dar ao dente.

Na distribuição de prendas.

Uma cena lamechas.

Futuros padeiros.

O padeiro vermelho.

Venha mais convívio!

Cumps!

ps: se assim quiserem, e dado que não tenho na minha posse nenhum material, poderão fazer-me chegar os vossos filmes e fotos, que prometo tentar "engendrar" qualquer coisa em formato de video.
façam o upload aqui do material e passem-me o link dos mesmos.

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal 2010 - Vendas Novas   Seg 20 Dez 2010, 21:58

O almoço foi excelente, é sempre um prazer estar na vossa companhia e o tempo passa a correr santa
beta-v

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal 2010 - Vendas Novas   Seg 20 Dez 2010, 22:25

Viva,

com muita pena minha não pude estar presente, estive todo domingo em vinhas d'alho, no sábado houve jantar de natal da empresa que me deixou de rastos.

Peço desculpas por só ter avisado à ultima hora, também fui apanhado de surpresa.

Aguardo pelas fotos e pelo que já vi foi um almoço especular. Sad

Cumprimentos.

BLIST

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal 2010 - Vendas Novas   Ter 21 Dez 2010, 10:08

Aqui fica a minha humilde contribuição da parte motociclística do dia (ver em HD):

De Filmes

Última edição por BLIST em Ter 21 Dez 2010, 10:22, editado 1 vez(es)
krizz

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal 2010 - Vendas Novas   Ter 21 Dez 2010, 10:18

Muito bom!!

Gostei muito de ver as fotos de tão belo convívio e também as do passeio antes (as fotos do sol a espreitar entre as nuvens sobre o mar estão excelentes!!)
Max

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal 2010 - Vendas Novas   Ter 21 Dez 2010, 16:45

Ai está o melhor comando de todos os tempos................................

hehehehehehehehe

Como já disse tive pena de não poder participar, mas fico muito contente que todos tenham gostado e se tenham divertido.

Feliz ano para todos.
Vanda

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal 2010 - Vendas Novas   Qua 22 Dez 2010, 14:31

Não consigo ver o que o Blist colocou... Sad
BLIST

MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal 2010 - Vendas Novas   Qua 22 Dez 2010, 15:12

Vanda escreveu:
Não consigo ver o que o Blist colocou... Sad

Opa, deve ter sido alguma falha passageira... agora tá a funcionar! Wink

Almoço de Natal 2010 - Vendas Novas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» I Concentracao de Motas & Motorizadas Antigas & Novas de Vila Cova - Barcelos (2010)
» 2011-08-26 - Almoço de 6ª feira
» PAPAI NOEL FICO MALUCO...PROMOÇÃO DE NATAL....APROVEITEM!!!!
» Novas Camisas Polo Oficiais SCSP
» Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Crónicas de Passeios-