| | 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
spinheiro78

| Assunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo Sex 03 Jun 2011, 22:07 | |
| Confesso que ainda pensei ir ter convosco para beber um café e dar um abraço para desejar uma grande viagem, mas realmente a essa hora e no deserto é muito violento. Por isso aqui ficam os meus votos de uma excelente viagem, com prudência e adrenalina q.b., e que regressem cheios de fotos e videos para nos roermos de inveja por cá. GRANDE GRANDE abração. Boa viagem. |
|
 | |
Drifterman

| Assunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo Sab 04 Jun 2011, 01:25 | |
| Meninos  foi tudo para a caminha cedo  bem acho que agora vou tomar uma banhoca que tá quase na hora de arrancar  e ver se durmo uma horita para relaxar A todos uma boa viagem e aos que ficam até à próxima....Hasta |
|
 | |
Max

| Assunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo Dom 05 Jun 2011, 19:13 | |
| Bom passeio a todos... |
|
 | |
Cobra

| Assunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo Qui 09 Jun 2011, 00:12 | |
| Obrigado a todos!
Tudo a correr bem, escrevo de Toulon (FR)!
Hoje saímos de Itália onde tivemos uma estadia do melhor, de manhã alpes marítimos, col du turini.
De tarde uma chuvada valente, mas já pela nossa chegada a Saint Tropez um Sol radioso.
Amanhã segue-se o resto da costa francesa!
Abr. _________________  |
|
 | |
rikcorreia

| Assunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo Qui 09 Jun 2011, 09:25 | |
| | Cobra escreveu: | Obrigado a todos!
Tudo a correr bem, escrevo de Toulon (FR)!
Hoje saímos de Itália onde tivemos uma estadia do melhor, de manhã alpes marítimos, col du turini.
De tarde uma chuvada valente, mas já pela nossa chegada a Saint Tropez um Sol radioso.
Amanhã segue-se o resto da costa francesa!
Abr. |
Ainda bem que está a correr tudo pelo melhor.... assim as fotos tb vão demonstrando, no FB.....
Continuação de boa viagem e tudo de bom por aí...
Abraço |
|
 | |
ruimbarradas Padeiro-Mor

| Assunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo Dom 12 Jun 2011, 22:44 | |
| Olá a todos! Vou apenas aqui deixar umas breves palavras para vos dizer que já cheguei a casa (cerca das 22H00), com cerca de 5.250 Kms rodados. Não me vou alongar nas palavras, porque a coisa foi simplesmente indescritível. Tudo correu da melhor forma e houve até uns episódios caricatos. A companhia não podia ter sido melhor e contámos ainda com a presença do Marco no primeiro dia e meio... Nos próximos dias, sairá a crónica, no entanto a coisa deve demorar, pois só tenho 780 fotos para seleccionar. E agora vou voltar a dar atenção à família, que depois de mais de uma semana de ausência, bem merece!!! Uma vez mais, um grande Obrigado aos meus companheiros de viagem e ainda aos que foram seguindo os pouquissimos relatos / fotos, tanto por aqui como pelo Facebook. |
|
 | |
rikcorreia

| Assunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo Dom 12 Jun 2011, 23:10 | |
| Boas Mister Rui e restantes.
Ainda bem que correu tudo pelo melhor.
Agora, só nos resta mesmo, é esperar pelas fotos, relatos e videos dessa grande aventura, possivelmente a última, da strom (Barradas) por fora de terras lusitanas.
Abraço |
|
 | |
Cobra

| Assunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo Dom 12 Jun 2011, 23:12 | |
| Também regressado depois de 9 dias em boa companhia a andar de mota por cenários por onde nunca tinha ido! Tudo excelente! Ficam todas estas memórias que espero proximamente partilhar! Vão aqui já algumas, as duas primeiras fotos tiradas no nosso país no regresso! Cavaleiros e cavalos...  Domámos o Touro pelos cornos!  O meu agradecimento aos companheiros de viagem, sem os quais esta aventura não teria sido possível! Cumps! _________________  |
|
 | |
beta-v

| Assunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo Seg 13 Jun 2011, 01:31 | |
| Boas,
ainda estou a "rebobinar a cassete" com as memorias desta viagem memorável, tudo do melhor e com a companhia de pessoas que eu muito estimo e que merecem todo o meu respeito. Nove dias pela estrada fora permitiu ver e sentir "realidades" muito diferentes do que eu conhecia, permitiu ainda conhecer um pouco mais os três companheiros de viagem e ao Marco que nos acompanhou no primeiro dia e meio, tive muita pena de não nos ter acompanhado por mais tempo.
Especial agradecimento ao Rui Barradas e ao Daniel Cobra pela organização cirúrgica deste passeio, são mestres! Sinto-me privilegiado por ter feito esta viagem.
Grande abraço a todos, fotos nos próximos dias.
Agora um momento de reflexão, viajem sempre que possam e não deixem passar os anos das vossas vidas porque viajar em autocarros apinhados de pessoas, andarilhos, Alzheimer e todos os problemas associados à terceira idade, não tem a mesma "piada".
Cumprimentos
|
|
 | |
BLIST

| Assunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo Seg 13 Jun 2011, 02:40 | |
| Ainda bem que correu tudo pelo melhor... fico à espera das fotos... vocês nem sabem o nervoso miudinho com que tou 3 semanas antes da minha viagem... LoooL |
|
 | |
Drifterman

| Assunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo Seg 13 Jun 2011, 03:39 | |
| Grandes viajantes estes moços...e agora que lhe tomaram o gosto..uii onde será a próxima??
Aqui fica o meu agradecimento por me terem aturado durante dia e meio, e por me arranjarem dormida e tudo. Fiquei com pena de não vos ter acompanhado durante mais tempo, mas sabem como sou...a minha demanda serviu para por algumas ideias em ordem e concluir que isto de viajar a solo não é fácil...para a próxima arrastem-me convosco.
Grande Abraço aos 4 magníficos. |
|
 | |
Jack

| Assunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo Ter 14 Jun 2011, 15:35 | |
| Muitos parabéns a todos e tudo correu pelo melhor. Agora aguardo pelas fotos |
|
 | |
| | 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo | |
|