Ora, estando eu com uma enorme vontade de rolar, devido ao inverno rigoroso e com um sol radioso, meti mãos à obra e aí vou eu.
Mas para onde ir, isto aqui no Alentejo é tudo muito plano e está mesmo a apetecer-me umas curvas……..
Agarro-me ao maps e tracei esta coisa
Ver mapa maiorDeve dar tempo…de fazer um piquenic.
Se quiserem ver as fotos no picassa https://picasaweb.google.com/fmmaximo/SantaClara#
E pronto as primeiras fotos que tirei foram já perto de Odemira, belas serras completamente verdes, daqui para baixo belas curvas.

Não se deixem enganar pela temperatura, estava um vento gelado…

Já na Barragem de Santa Clara

Completamente cheia, a deitar por fora

Que muro tão bem feitinho…

…e vocês perguntam, mas porque é que este parolo não tira o capacete?

Por estava um frio do cacete…

Acho que a Barragem não costuma estar tão cheia, heheheh ou então as árvores sabem nadar "iô"

Já repararam que é a segunda vez que a sombra do fotografo aparece na foto "tal é a qualidade do mesmo"

Bem por esta hora ja tinha esquecido a ideia do piquenic e tinha comidos as bifanas vestido com tudo, mas assim pupei algum tempo para rolar...

Ainda pensei….mas era muito inclinado, mais do que parece….

Já na Serra de Monchique

Como o tempo passa rápido a andar de mota já não +parei em Monchique nem em Aljezur para umas fotos porque estava atrasado.
Mas como recuperei o tempo ainda pude parar em Odemira no regresso, belo Cais muito bem arranjadinho… ainda bem que parei.

Árvore de cortiça

Por fim tirei esta, que gosto muito

…e pronto acho que tenho que fazer este percurso com mais tempo e parar onde não parei, talvez no sentido inverso(não dizem que o caminho feito ao contrario, parece outro???).
Abraço.