InícioGaleriaRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Intercomunicadores Cardo Scala Rider Q2 multi-set PRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ruibene

MensagemAssunto: Intercomunicadores Cardo Scala Rider Q2 multi-set PRO   Sex 25 Mar 2011, 12:14

Procuro alguém que esteja interesado em comprar este modelo de intercomunicador.

O preço normal ronda os 340, 350 aérios mas tenho uma loja que me consegue fazer a 280 cada par o que daria 140 cada.

como a venda á unidade é sempre mais cara que um pack de dois, procuro alguém interessado em fazer esta parceria...

Atenção que já são os novos (PRO) em que a distancia passou dos 500mts para os 700mts de distancia.

http://www.cardosystems.com/scala-rider/scala-rider-q2-multiset#

Abraço
Jack

MensagemAssunto: Re: Intercomunicadores Cardo Scala Rider Q2 multi-set PRO   Sex 25 Mar 2011, 12:31

Rui desculpa ainda não te ter dito nada mas quando pesquisei vi que já não estavam à venda igual ao meu (ficou em 94€ com portes)
mais informação: http://www.parrot.com/uk/products/motorcycle-kits/parrot-sk4000
ruibene

MensagemAssunto: Re: Intercomunicadores Cardo Scala Rider Q2 multi-set PRO   Sex 25 Mar 2011, 13:00

Obrigado pela informação, Jack. Sempre é mais uma hipotese, mas como já tinhamos falado vou optar pelos Cardo uma vez que é o modelo que a maior parte do pessoal usa ( e como esse

depois nao iria emparelhar com os Cardo...) e parece-me que esse modelo não permite falar de mota para outra mota. Embora aquele manipulo de punho dê imenso jeito.

Gracias,Abraço.
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Intercomunicadores Cardo Scala Rider Q2 multi-set PRO   Sex 25 Mar 2011, 15:14

Rui

Fala com o Júlio Baptista, ele estava inclinado para comprar, fala com ele, pode ser que consigam fazer negócio....

Se calhar é mais fácil, entrares em contacto com ele via facebook, ele aqui vem pouco.....

Intercomunicadores Cardo Scala Rider Q2 multi-set PRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» INTERCOMUNICADOR CARDO SCALA RIDER MULTISET Q2 - Ajuda
» Scala Rider teamset
» VENDO COMUNICADOR - scala rider G4 PowerSet
» Intercon Scala Rider com problema
» Intercomunicador é Permitido por lei ou não...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: GERAL :: Mercado :: Compra-