Boas a todos
Deixo aqui o meu relato do dia, da comemoração do 2 aniversário aqui da casa, desta feita, com poucos elementos, mas bons.
Providenciei uma voltinha pelo nosso Ribatejo e Alto Alentejo, com visita ao Miradouro do Castelo de Almourol, na margem sul do tejo.
Privilegiando as estradas nacionais, destacando a ligação entre o Miradouro e Rossio ao Sul do Tejo e a nacional que liga Ponte de Sor a Avis, onde foi o almoço.
Contado com 4 motos na partida na Repsol do Aeroporto, Eu, Rui Barradas, Rui Benedito e André Lino, contado com o Homem do bolo e a sua companheira Célia e o Paulo mais a sua namorada ( perdoem-me mas ñ consigo lembrar-me do nome : ( ),que foram ter ao restaurante.
Saindo cedo de Lisboa, lá rumamos para norte, onde fizemos uma paragem para aconchegar o estômago em Vale Cavalos, onde ñ tenho fotos e seguindo mais a norte, a 2ª paragem no Miradouro do Castelo de Almourol.
Ficam as fotos:

Foto de Grupo:

Já no restaurante , com a barriga bem alimentada e à espera da tão desejada sobremesa…..

Daniel

André Lino

Rui Benedito

Paulo e a sua namorada

Rui Barradas

Ficou a faltar uma foto da Célia e a minha, mas deve aparecer por aqui nas outras crónicas.
Foto já na despedida, no exterior do restaurante:

Bem, foi o meu relato de um dia muito bem passado, com amigos. Tenho tb de destacar o restaurante escolhido, O Silvas em Benevila, perto de Avis, com um serviço muito bom e a comida a condizer.
Venham mais anos que espero estar cá para poder comemorar.
Grande abraço a todos.