|
| | Rota das Aldeias Perdidas | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
ruimbarradas Padeiro-Mor

| Assunto: Rota das Aldeias Perdidas Sab 13 Jun 2009, 23:06 | |
| Pessoal, Dou aqui início àquela que virá a ser a crónica do ano... até ver! Tenho pouquíssimas fotos, pelo que vou deixar que os restantes as coloquem. Relativamente ao passeio, Muito haveria a escrever, mas que em nada demonstra os momentos que se viveram. Momentos de diversão ao mais alto nível... e não só de condução falo. Quanto aos locais por onde passámos, como tive oportunidade de dizer aos companheiros de viagem, já conhecia parte dos mesmos, motivo pelo qual não fiquei tão eufórico ou estupefacto como os restantes. No entanto em nada me privou de desfrutar cada momento, como se não houvesse amanhã. Fizémos cerca de 1650/1700 em 4 dias. Muitos desses Kms foram feitos em Estradas Nacionais com muuuiiiiitas curvas. Atravessámos parques naturais, caminhos de terra, AE, IP's, mas a grande maioria do tempo, percorremos Nacionais. Nacionais que nos dão um prazer único e que nos permitem elevar a condução das nossas motas a níveis sem igual. Não, não houve poisa-pés de rojo, mas circulámos em todo o tipo de condições e em diversas veocidades. Andámos a 100 e a 190 em AE. Andámos a 30 e a 180 em Nacionais. Andámos a 10 e a 70 em localidades. Andámos em Terra a comer pó. Atravessámos diversas passagens de nível da linha do Tua, algumas delas por caminhos de Terra. Fomos contemplados com uma subida impossível. Aquilo a que alguns chamam diversão e eu chamo estupidez meter voluntariamente motas como a Strom em locais como aquela subida (penso haver um vídeo do momento). Fomos apanhados de surpresa... quando démos conta já lá estávamos e não havia outra alternativa a não ser dar gas e rezar para que a Strom não parásse a meio da subida, porque aí estaríamos metidos em apuros. Acabou em bem e tanto suor valeram umas valentes minis. Há muito que umas minis não me sabiam tão bem. Em qualquer um dos 4 dias, tovémos belos momentos. Até "picansos" com um taxista nas curvas de Vinhais e com uma Sach nas curvas para Mesão Frio. A nossa sorte foi ele não ter uma Strom, porque levávamos um bailinho daqueles! Agora venham as fotos e os videos que já chega de paleio! Aos 3 companheiros, muito obrigado pelos excelente e únicos momentos que me proporcionaram nos ultimos 4 dias. Querem saber a verdade? Abalava já amanhã para mais 4 dias... mas a vida não é só isto! 
Última edição por ruimbarradas em Seg 05 Out 2009, 22:11, editado 1 vez(es) |
|  | | Cobra

| Assunto: Re: Rota das Aldeias Perdidas Dom 14 Jun 2009, 00:54 | |
| _________________ 
Última edição por Cobra em Dom 14 Jun 2009, 13:33, editado 1 vez(es) |
|  | | Cobra

| Assunto: Re: Rota das Aldeias Perdidas Dom 14 Jun 2009, 01:01 | |
| _________________ 
Última edição por Cobra em Dom 14 Jun 2009, 14:10, editado 3 vez(es) |
|  | | Cobra

| Assunto: Re: Rota das Aldeias Perdidas Dom 14 Jun 2009, 01:10 | |
| _________________ 
Última edição por Cobra em Dom 14 Jun 2009, 13:39, editado 1 vez(es) |
|  | | Cobra

| Assunto: Re: Rota das Aldeias Perdidas Dom 14 Jun 2009, 01:13 | |
| _________________  |
|  | | Carlos

| Assunto: Re: Rota das Aldeias Perdidas Dom 14 Jun 2009, 19:20 | |
| |
|  | | Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Rota das Aldeias Perdidas Dom 14 Jun 2009, 19:49 | |
| Estes gajos já voltaram? Chiça!! Agora é que vão ser elas. Bem vindos amigos, está visto que passaram uns momentos espetaculares. Contem, contem...  |
|  | | Bento

| Assunto: Re: Rota das Aldeias Perdidas Dom 14 Jun 2009, 23:01 | |
| Porra que inveja. Já tive a oportunidade de falar com o Rui, o Tito e o Sílvio e todos me pareceram que aprtiam já amanhã apesar do cansaço  Com o Daniel não falei mas penso que o sentimento será o mesmo. São estas coisas que mais tarde usamos para fazer serões à lareira a contar aos netos. São este tipo de coisas que fazem valer a pena. Quem me dera ter podido ir.  |
|  | | Drifterman

| Assunto: Re: Rota das Aldeias Perdidas Seg 15 Jun 2009, 00:55 | |
| Mais um passeio do best, este pessoal não dá tréguas...grandes fotos e espero que se tenham divertido tanto como aparenta. Pena não me ter podido juntar na etapa final mas não deu mesmo. Agora é esperar por mais relatos, fotos e videos e deliciar-me com mais um evento Padeiro do mais alto nível.
Grande abraço. |
|  | | Vanda

| Assunto: Re: Rota das Aldeias Perdidas Seg 15 Jun 2009, 10:16 | |
| Que belas paisagens ! Para melhor o quadro só faltava lá eu e o meu maridão  |
|  | | rikcorreia

| Assunto: Re: Rota das Aldeias Perdidas Seg 15 Jun 2009, 16:41 | |
| O que posso dizer destas fotos, FANTÁSTICAS A diversão estava garantida desde a partida, pois com este grupo, ñ se esperava outra coisa, e por locais tão loucos em que passaram, de certeza que foram 4 dias em grande, mesmo muito grandes. Espero mais fotos, vídeos, pois tanta preparação, ñ é de esperar outra coisa. Já agora, a referir, que ficam muito bem de t'shirt do Comando Padeiros O pão, estava bom  |
|  | | lingerie_boy

| Assunto: Re: Rota das Aldeias Perdidas Seg 15 Jun 2009, 19:47 | |
| |
 | Assunto: Re: Rota das Aldeias Perdidas Seg 15 Jun 2009, 21:40 | |
| Bem, esta cronica ainda vai no inicio e já estou a contrair-me de "inveja". Muito bom, venha mais  |
 | Assunto: Re: Rota das Aldeias Perdidas Ter 16 Jun 2009, 00:19 | |
| Parabéns pelas crónicas e pelo passeio, que ao que parece, foi memorável  E o resto?! Queremos os videos, as fotos em andamento e tudo o mais que nos prometeram com os vossos Gadgets electrónicos  Ah pois é... não me esqueci!!! Abraços! |
|  | | Cobra

| Assunto: Re: Rota das Aldeias Perdidas Ter 16 Jun 2009, 08:14 | |
| Ainda tenho por aqui mais uma fotos e, o Sílvio também deve ter uma quantas bem bonitas.
Quanto ao resto, material não falta (e do bom!)...
Mas teremos todos de ter alguma paciência, e deixar o mestre manoel "tito" de oliveira trabalhar na sua sala escura de edição...
Cumps! _________________  |
|  | | | | Rota das Aldeias Perdidas | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|