| | Rota das Aldeias Perdidas | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Ana
 | Assunto: Resp.assunto Qua 18 Nov 2009, 13:32 | |
| Como sempre um bom trabalho, alías excelente..Não te esqueças que eu participei na recta final, ou seja da Régua a Lisboa, daí ter tido o prazer de saborear um pouco dessa longa jornada. Venham mais jornadas destas, que faço questão de estar nelas todas e se possivel com a Sofia, a Lara, a Vanda etc... Vamos lá meninas, não deixemos os nossos padeiros sózinhos...
Beijo grande para ti lindo, e um abraço para todo o pessoal do Forum. |
|
 | |
Ana
 | Assunto: Resp.assunto Qua 18 Nov 2009, 13:49 | |
| Ah, esqueci-me de dar os parabens pelas fotos tiradas pelos 4 padeiros, Rui, Silvio, Daniel e Tito. As Fotos estão de facto sobervas. PARABENS |
|
 | |
rikcorreia

| Assunto: Re: Rota das Aldeias Perdidas Qua 18 Nov 2009, 14:48 | |
| Isto é impressionante, nesta altura do campeonato, este tópico ainda mexe. Isso é que eu gosto. Tito, mais um trabalho 6 estrelas  |
|
 | |
silvioguerreiro

| Assunto: Re: Rota das Aldeias Perdidas Qui 19 Nov 2009, 12:47 | |
| Excelentissimo Sr. Tito
Ainda estou com os pelos arrepiados. Acho sensacional e que recordações que me voltam á memória só de olhar para esta capa tão bem elaborada. Da minha parte tens a aprovação total. Parabéns pelo bom trabalho e obrigado pelo esforço e empenho de fazer sempre melhor.
Apenas aguardo a compilação final para me poder sentar no sofá e reviver esses tão fabulosos momentos.
Abraço |
|
 | |
Bento

| Assunto: Re: Rota das Aldeias Perdidas Qui 19 Nov 2009, 16:12 | |
| Muito bom sim senhor. Estás a ficar Mestre  |
|
 | |
lingerie_boy

| Assunto: Re: Rota das Aldeias Perdidas Sex 20 Nov 2009, 14:48 | |
| Hoje já fiz um teste de impressão e posso-vos dizer que o trabalho resulta muito bem. Foi impresso em papel brilhante. Entretanto, introduzi umas pequenas alterações à capa, tendo impresso tanto a versão que já aqui tinha mostrado como esta que se segue:  Esta é a que resulta melhor, podendo assim dizer que, tal como na Rota das Aldeias de Xisto, já temos capa definitiva para o DVD.  |
|
 | |
Vanda

| Assunto: Re: Rota das Aldeias Perdidas Sex 20 Nov 2009, 23:23 | |
| Muito bom Tito Neste última capa já tentaste justificar o texto para ver como fica ? |
|
 | |
António Carvalho

| Assunto: Re: Rota das Aldeias Perdidas Sab 21 Nov 2009, 11:51 | |
| Boas Tito Se me permites uma sugestão, seria interessante colocar o itinerário em qualquer lado, nem que fosse do lado de dentro, se houver falta de espaço, ou será que estarei a dizer alguma asneira  Para quem foi, é facil identificar os locais, mas a ideia não é disponibilizar o DVD a qualquer menbro do fórum, mesmo para os que não foram Abraços e boas curvas ------------------------------------------------------------------------- António Carvalho África Twin Não deixes esperar e a chorar , quem sempre te espera a sorrir  |
|
 | |
Luis Rosado
 | Assunto: Re: Rota das Aldeias Perdidas Sab 21 Nov 2009, 13:03 | |
| Esta cronica esta EXCELENTE Tito, só um aparte, no codigo de barras da capa, o que la existe tem alguma razão, e não estou a falar do desenho mas sim dos numeros. Produção nacional começa por 560 Para quando o video disponivel nos escaparates. Temos que pensar numa produção tipo Long Way Around, aqui para o Forum  |
|
 | |
lingerie_boy

| Assunto: Re: Rota das Aldeias Perdidas Sab 21 Nov 2009, 13:17 | |
| | António Carvalho escreveu: | | ...colocar o itinerário em qualquer lado, nem que fosse do lado de dentro... |
É precisamente a idéia que tenho. |
|
 | |
lingerie_boy

| |
 | |
Cobra

| Assunto: Re: Rota das Aldeias Perdidas Qua 02 Dez 2009, 22:03 | |
| Finalmente tive um tempinho para organizar o track e disponibilizá-lo.
Tracks: Wikiloc: http://www.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=641245
Muito interessante rever os pontos por onde passámos.
Tive de fazer a gestão dos waypoints, pois o wikiloc apenas permite 25 waypoints no máximo.
A subida infernal está assinalada, vista de cima, parece inofensiva.
Cumps! _________________  |
|
 | |
lingerie_boy

| Assunto: Re: Rota das Aldeias Perdidas Qua 02 Dez 2009, 22:19 | |
| |
|
 | |
Cobra

| Assunto: Re: Rota das Aldeias Perdidas Qui 15 Abr 2010, 21:22 | |
|  Fdsssss... Quando vemos a cor a isto?! Vem-me cá uma nostalgia quando olho para estas fotos... Cumps! _________________  |
|
 | |
lingerie_boy

| Assunto: Re: Rota das Aldeias Perdidas Qui 17 Jun 2010, 07:57 | |
| O aviso está dado, parece que estamos destinados a recorrer à memória. Uma verdadeira miséria esta gente que tem nas mãos a condução do país. Recordo que vivemos e sentimos na voz dos locais o sentimento de abandono e até sabotagem de que têm sido vítimas. Fica a (triste) nota. |
|
 | |
| | Rota das Aldeias Perdidas | |
|