|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Convidad Convidado
 | Assunto: North a caminho Qua 15 Jul 2009, 16:52 | |
| Olá amigos, Sou o Carlos North, 58 anos (sim leu bem 58) e acho que tenho mais jeito para fazer uns casqueiros do que ando de moto. A verdade é que em 2007 resolvi voltar a ter montada depois de 3 décadas (parece que não sou o único) sem motos, a experiência foi muito positiva excepto nuns tombos em manobras paradas (parece que também não sou o único). Portanto eu e a Strom DL1000 fomos inseparáveis até á altura em parei para reset durante uns tempos e quando o bichinho não aguentou mais lá voltei a "andar na Honda” VFR 750F (velhinha mesmo) e parece que está a resultar (até agora tombos 0) será por ser mais baixinha? Mas como tudo na vida o mais importante é o que fica de positivo e com a Strom encontrei um grupo de grandes amigos que em grande parte andam por aqui e com os quais rolei muitos km em puro divertimento e grande amizade daquela mesmo indestrutível á erosão do tempo e dos acontecimentos. Como sou apartidário, não me identifico com clubes e dou muito valor á amizade gostaria também de encontrar aqui um espaço de diálogo e provavelmente alguma oportunidade de participar nalguma padeirada alternando entre o capacete e o barrete branco de aprendiz claro A todos os que conheço e me conhecem, aos outros também, Um grande abraço |
|
 | |
Carlos

| Assunto: Re: North a caminho Qua 15 Jul 2009, 16:55 | |
| Aqui esta uma apresentação com muita categoria.
Até que enfim chegaste, já eras esperado á algum tempo. Tens uma bela moto, com muito ainda para andar. Por isso toca a participar Carlos!
Abraço |
|
 | |
Cobra

| Assunto: Re: North a caminho Qua 15 Jul 2009, 17:09 | |
| Grande Carlos! Não me esqueço que o primeiro passeio em que participei, foi contigo, o outro Carlos e o Rui Barradas. Na altura uma excelente aventura até Olivença!... É bom saber do teu regresso, e sobretudo poder contar com a tua companhia e sabedoria, mesmo que não seja aos comandos de uma Strom... ( não ponderaraste trocar pela versão melhorada 650?  ) Agora é apareceres num desses eventos com a VFR! Cumps! _________________  |
|
 | |
rikcorreia

| Assunto: Re: North a caminho Qua 15 Jul 2009, 17:13 | |
| Bem vindo Carlos
Espero que te divirtas por cá.
Participa e diverte-te por cá.
Um abraço |
|
 | |
krizz

| Assunto: Re: North a caminho Qua 15 Jul 2009, 17:20 | |
| Muito bem-vindo Carlos, Que bom "ver-te" por aqui também Um beijinho |
|
 | |
António Carvalho

| Assunto: Re: North a caminho Qua 15 Jul 2009, 19:43 | |
| | Carlos North escreveu: | Olá amigos,
resolvi voltar a ter montada depois de 3 décadas (parece que não sou o único) sem motos, a experiência foi muito positiva excepto nuns tombos em manobras paradas (parece que também não sou o único).
Um grande abraço |
Olá amigo Carlos
Bem aparecido por aqui, temos que combinar uma padeirada
Eu não tive tanto tempo sem moto, foram só 8 anos, desta última vez foram só uns 10 meses, mas era inevitável para poder recuperar,
Qualquer dia é provável que te faça companhia com uma VFR, isto de uma pessoa não chegar com os pés ao chão é uma gaita, em alcatrão não há crise, mas na terra,
Abraços e boas curvas. ------------------------------------------------------------------------- António Carvalho África Twin Não deixes esperar e a chorar , quem sempre te espera a sorrir  |
|
 | |
ruimbarradas Padeiro-Mor

| Assunto: Re: North a caminho Qua 15 Jul 2009, 19:47 | |
| Olá Carlos! É com enorme prazer que te dou as boas vindas a este humilde mas muito honrado cantinho. Já tenho saudades de rolar contigo e acredita que as horas que dispensares para rolar com esta malta te farão relembrar velhos tempos. Espero que isso aconteça em breve. Grande abraço! |
|
 | |
lingerie_boy

| Assunto: Re: North a caminho Qua 15 Jul 2009, 21:13 | |
| (Muito) tardou, mas não faltou! Já estava impaciente pelo teu não comparecimento, pelo visto não abres o Hotmail. Mas o que interessa é que estás de corpo presente aqui no Comando, isso é o mais importante. Está na altura de apresentares a 750.  |
|
 | |
Drifterman

| Assunto: Re: North a caminho Qua 15 Jul 2009, 22:40 | |
| Bem vindo Carlos, é bom ver que reencontras-te o Norte..  não há dúvida de que o bichinho das motas é tipo a barata...até resiste a um ataque nuclear....espero poder rolar em breve contigo. Abraço |
|
 | |
Jack

| Assunto: Re: North a caminho Qui 16 Jul 2009, 08:52 | |
| Bem vindo Carlos a este espaço porque temos muito pão a fazer agora só falta conhecer a tua máquina "nova" e dar-lhe Kms. Se quiseres começar as padeiradas tens uma já no dia 26 nem que venhas de "Range" para por os capacetes e casacos  |
|
 | |
Ana Maria

| Assunto: Re: North a caminho Qui 16 Jul 2009, 13:15 | |
| Olá Amigo!
Agora só falta a apresentação da Marga!!!
Beijos! |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: North a caminho Qui 16 Jul 2009, 15:29 | |
| Obrigado, obrigado, obrigado pela recepção, é como voltar a casa, reencontrar a família e matar saudades, tantos amigos tanta estrada percorrida tantas histórias que certamente irão ter continuidade num próximo cenário algures. Obrigado aos Bakers Night Riders que me convidaram e aceitaram para este espaço (é verdade não vi o mail inicial  ) sorry boy, cheguei a pensar não ter qualificações á altura de ser convidado  mas encontrei o Carlos T e cá estou. A apresentação da 750 fica prometida numa sala perto de si em data a anunciar, actualmente é aquela máquina mas falta-lhe o brilho de outrora para estar apresentável como gostamos. Ah e ..... é black como não podia deixar de ser. Participações ao vivo, bom a malta gosta mesmo é de quando está um frio dos diabos acompanhado por chuva com fartura  portanto só a partir de Setembro, nos próximos dias 25/26 tenho a preparação da "Space shuttle " para mais uma viagem de longo curso até ao final de Agosto até lá façam o favor de se divertirem. Ah e .... oh rapazes "ligerie_boy, cobra" mas onde é que vocês andaram neste interregno? ahn? Angelo, isto tá mudado  jejeje brincadeirinha Abraços a todos e beijinhos (só para as meninas) meus e da Marga. |
|
 | |
lingerie_boy

| Assunto: Re: North a caminho Qui 16 Jul 2009, 19:57 | |
| |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: North a caminho Qui 16 Jul 2009, 20:35 | |
| Bem vindo. Tens uma grande moto. Tive uma igual de 93 e ainda hoje não me perdou por a ter vendido. Vieste para a um grupo de gente espectacular. Boas curvas e espero que tenhas mais tempo para andar de moto que eu actualmente. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: North a caminho Qui 16 Jul 2009, 21:00 | |
| | Carlos North escreveu: | Ah e ..... é black como não podia deixar de ser.
|
Bem vindo, Carlos, deve ser linda essa VFR.
| Carlos North escreveu: | | ...falta-lhe o brilho de outrora para estar apresentável como gostamos. |
Porque não falas com o PDC, ele aconselha-te um daqueles produtos milagrosos que a mete a brilhar mais do que quando era nova.  |
|
 | |
|