|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
JBlive

| Assunto: BARCADERO JB Dom 23 Ago 2009, 21:43 | |
| Ola aventureiros! Acho que esta mais do que na hora de me apresentar. Caso contrário nos proximos passeios de dois ou mais dias, tenho que montar barraca para dormir na rua como aconteceu este fim de semana. Tal como diz o padeiro Silvio " é desmasiado pah" não há condições. Mas padeiro que é padeiro dorme na rua Pahh!!!! É ou não é, Prata? O resto é tudo Padeiros de Luxo...... Mas luxo luxo, foi termos o belo do senhor Galo despertador, às 7h da matina. Mas o gajo tambem deve ter bebido uns copos a mais na noite anterior, pois o cantar do gajo era de tom grosso e rouco, mas pronto, pelo menos fez a parte dele. Sou o Júlio Batista, tenho 30 anos, sou do norte do país, mais propriamente Moimenta da Beira. Mas estou a viver e a trabalhar em Lisboa. Para os que não sabem e não me conhecem, tenho uma daquelas motas que dá gosto olhar para ela, por onde passa toda a gente pára para apreciar, dona de um conforto invejavel e inconfundivel, enfim uma verdadeira mota, uma HONDA VARADERO....... Um abraço a todos, é um prazer enorme estar aqui Encontram-nos por aí nessas curvas.................... . . . . . . . . . . . . . . . . . . |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: BARCADERO JB Dom 23 Ago 2009, 21:51 | |
| Então muito bem vindo Mais uma magnifica moto abraços |
|
 | |
Bento

| Assunto: Re: BARCADERO JB Dom 23 Ago 2009, 23:35 | |
| Julio, tu já és presença tão assidua, que nem tinha reparado que nem te tinhas ainda apresentado.  Tens uma mota LINDA. Também gosto mesmo muito. Continua aí em força, tu que já és mesmo prata da casa. |
|
 | |
Vanda

| Assunto: Re: BARCADERO JB Dom 23 Ago 2009, 23:38 | |
| Bem vindo e já agora, foi um prazer conhecer-te  |
|
 | |
lingerie_boy

| Assunto: Re: BARCADERO JB Seg 24 Ago 2009, 01:31 | |
| Isto é o que chamo de uma (re)apresentação de LUXO! Bem vindo. |
|
 | |
Bruno C

| Assunto: Re: BARCADERO JB Seg 24 Ago 2009, 09:50 | |
| | Bento escreveu: | | tu que já és mesmo prata da casa. |
Epá o prata da casa é o outro, o verdadeiro Prata
Bem vindo Júlio |
|
 | |
ruimbarradas Padeiro-Mor

| Assunto: Re: BARCADERO JB Seg 24 Ago 2009, 10:22 | |
| Bem vindo Júlio! A tua apresentação tardou, mas foi feita emcondições. Essa história da Varadero, é que por muito bem escrita que tenha sido, não pega. Malta, temos que acabar com esta praga de Varas que por aqui anda!  |
|
 | |
krizz

| Assunto: Re: BARCADERO JB Seg 24 Ago 2009, 10:56 | |
| Muito bem vindo Júlio a este Forno... ã... Fórum! |
|
 | |
Cobra

| Assunto: Re: BARCADERO JB Seg 24 Ago 2009, 11:15 | |
| O Xôr Júlio dispensa de apresentação, já se fez apresentar em mais de uma padeirada.
É sempre bom poder contar com pessoal que alinha no espírito.
Cumps! _________________  |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: BARCADERO JB Seg 24 Ago 2009, 16:00 | |
| Viva, muito bem vindo  Um abraço |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: BARCADERO JB Seg 24 Ago 2009, 20:49 | |
| Épa a tua apresentação está mais que feita. Padeiros como tu são um luxo e um prazer de conhecer e dividir a estrada. Aquele Galo teve quase a levar uma palmada. O gajo precisava de Mebocaina, tinha a voz rouca e cheia de catarro. Acho que não preciso de te dar as boas vindas se quer Quanto ás bocas sobre as Varaderos. Eles estão é a ver que qualquer dia há mais Varas que aqueles motorezinhos de dar á corda que eles têm  Não ligues é só inveja Um abraço e boas curvas |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: BARCADERO JB Seg 24 Ago 2009, 21:54 | |
| [quote=" Quanto ás bocas sobre as Varaderos. Eles estão é a ver que qualquer dia há mais Varas que aqueles motorezinhos de dar á corda que eles têm  Não ligues é só inveja [/quote]  |
|
 | |
Drifterman

| Assunto: Re: BARCADERO JB Seg 24 Ago 2009, 22:47 | |
| Ora então seja muito bem vindo  apesar da apresentação feita ao vivo numa Padeirada P.S. Quanto á questão dos motores a corda, quando os meninos das Varaderos quiserem andar á séria é só pedirem que eu lanço a corda para se agarrarem  |
|
 | |
Carlos

| Assunto: Re: BARCADERO JB Ter 25 Ago 2009, 14:52 | |
| Bem vindo Julio! Toca a participar aqui no Forum, que já era tempo disso. Nas Padeiradas so tens que continuar a marcar presença. Grande Abraço para ti. |
|
 | |
rikcorreia

| Assunto: Re: BARCADERO JB Ter 25 Ago 2009, 19:46 | |
| Boas Sr. JB
Que tão aguardada apresentação.
Por mim, tens a apresentação mais que feita, só quero é a tua companhia numa padeirada próxima.
Um grande abraço |
|
 | |
|