|
| Deseja que esta crónica seja removida? | | Sim. | | 0% | [ 0 ] | | Não. | | 100% | [ 10 ] | | Indiferente. | | 0% | [ 0 ] |
| | Total dos votos : 10 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Drifterman

| Assunto: Padeirada Kms y Jamón Seg 05 Out 2009, 17:22 | |
| Ora então cá vai a pequena crónica da minha última Padeirada, partida por volta das 7h30 e chegada por volta das 16h15, esteve um belo dia para fazer km, cerca de 600, e até deu para apanhar aquele belo bronze biker na cara, em que ficamos com a marca dos óculos e que leva as pessoas a fazer sempre a mesma pergunta, “ tiveste na neve? “ . Fiquei também com um olho inchado, tenham calma que não andei á pancada com os espanhóis, já de volta ao nosso burgo fui picado por uma abelha mesmo debaixo do olho, a malina já devia vir de ferrão em riste, pois mal bateu na cara picou logo, portanto tive um encontro com uma abelha suicida. Cumpri o objectivo que era de fazer km e comer um belo bocadillo de jamón e beber uma canã em Jabugo, terra do presunto sem dúvida, pois tudo naquela pequena vila gira á volta do mesmo. Valeu também pelo excelente troço de estrada que fiz entre Encinasola e Jabugo ( HU-9103), esta estrada de cerca de 30km pela serra está a ser melhorada e nos primeiros km já está arranjada e é um verdadeiro sonho para quem gosta de curvar, estrada estreita com traço continuo e cheia de curvas e um asfalto melhor de primeiríssima qualidade, com uma grip que te dá uma confiança brutal, mas é preciso ter algum cuidado pois não é uma estrada fácil. Bom foi um dia bem passado e serviu para recarregar as baterias, deixo as poucas fotos que tirei nesta viagem e espero um dia destes voltar a fazer um tour destes com mais alguns Padeiros. Gracias a todos e hasta…
[url=url]
Última edição por Marcstorm em Seg 01 Nov 2010, 23:37, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Cobra

| Assunto: Re: Padeirada Kms y Jamón Seg 05 Out 2009, 17:52 | |
| Muito bom. Já vi que estão os dois de novo em "forma", tu e a poderosa. As fotos estão excelentes, e já que fizeste o reconhecimento, tens de ir pensando em organizar um próximo passeio por aí. Já estou com saudades de fazer uma tirada grande de kms de seguida... Cumps! _________________  |
|
 | |
Bento

| Assunto: Re: Padeirada Kms y Jamón Seg 05 Out 2009, 19:34 | |
| Man assim é que é. Parece ser um sitio fantástico para se rolar. A tua descrição das curvas deixa água na boca  |
|
 | |
Carlos

| Assunto: Re: Padeirada Kms y Jamón Seg 05 Out 2009, 22:35 | |
| Está visto que a dulpa Marco/Poderosa passaram um dia grande.Parece ser um destino interessante |
|
 | |
lingerie_boy

| Assunto: Re: Padeirada Kms y Jamón Seg 05 Out 2009, 22:52 | |
| |
|
 | |
rikcorreia

| Assunto: Re: Padeirada Kms y Jamón Ter 06 Out 2009, 08:44 | |
| Bem Marco, apesar de ñ conseguir ver as fotos ou a foto, pelo relato, dá para ter a sensação que foi uma estirada 5 estrelas, pena mesmo, foi ires a solo, a malta com deveres ñ pode te acompanhar. O mais importante de tudo, é que estás de volta mais a poderosa Abraço |
|
 | |
Jack

| Assunto: Re: Padeirada Kms y Jamón Ter 06 Out 2009, 14:14 | |
| Muito bom, pena ser sozinho mas como diz o Cobra tens que organizar uma PADEIRADA para irmos muitos e fazer essas tais curvas. um abraço e sempre bom termos a nossa máquina de volta, eu por enquanto ando a discutir o sexo dos anjos com as seguradoras para ver se a ponho a rolar breve. |
|
 | |
Drifterman

| Assunto: Re: Padeirada Kms y Jamón Qua 07 Out 2009, 21:39 | |
| Gracias a todos...pois é mais para a frente tenho de bolar uma Padeirada naquela zona... jiá estoy saliviando ció di penssiar naquiele jamón  |
|
 | |
Drifterman

| Assunto: Re: Padeirada Kms y Jamón Seg 01 Nov 2010, 23:40 | |
| |
|
 | |
beta-v

| Assunto: Re: Padeirada Kms y Jamón Ter 02 Nov 2010, 13:14 | |
| Muito bom!  (ainda não tinha visto a cronica  ) |
|
 | |