| | Onde moram os Membros do Fórum? | |
|
| Onde moram os Membros do Fórum? | | Norte Litoral (Minho e Douro Litoral) | | 0% | [ 0 ] | | Norte Interior (Trás-os-Montes) | | 0% | [ 0 ] | | Grande Porto | | 11% | [ 3 ] | | Centro Litoral (de Aveiro às Caldas da Raínha) | | 3% | [ 1 ] | | Centro Interior (Beiras) | | 0% | [ 0 ] | | Grande Lisboa | | 38% | [ 10 ] | | Alentejo | | 15% | [ 4 ] | | Algarve | | 19% | [ 5 ] | | Ribatejo | | 11% | [ 3 ] |
| | Total dos votos : 26 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Convidad Convidado
 | Assunto: Onde moram os Membros do Fórum? Qui 31 Dez 2009, 17:09 | |
| Saber onde moram os outros (não é de onde são) poderá promover encontros.
Os Administradores podem à vontade refazer a minha "divisão Administrativa".
Começo já. Moro no Porto e tenho sotaque Duriense |
|
 | |
Drifterman

| Assunto: Re: Onde moram os Membros do Fórum? Qui 31 Dez 2009, 22:36 | |
| Bom então cá vai, apesar de constar no meu perfil, eu moro no Infantado - Loures junto ao Loures Shopping,saída da A8 para Loures, nascido em Lisboa S.S.da Pedreira e criado em Á-Dos-Calvos pertencente á freguesia de Loures. Realmente alguns de nós não colocam o localidade no perfil, mas cada um é livre de manter a sua privacidade, não vá alguém não gostar de algum comentário e depois ir lá para a terra tirar satisfações com o indigente  |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Onde moram os Membros do Fórum? Sex 01 Jan 2010, 11:10 | |
| | Marcstorm escreveu: | Realmente alguns de nós não colocam o localidade no perfil, mas cada um é livre de manter a sua privacidade, não vá alguém não gostar de algum comentário e depois ir lá para a terra tirar satisfações com o indigente  |
Exactamente. Sobre o tampão do óleo, recebi uma simpática PM do Jack, e com sorte vai arranjar-me um. A assinatura dele é Jack Strominator. Ora pelas V-Stroms também anda um Strominater que é aqui de Vila do Conde, perto de mim. Fiquei baralhado. Já agora ninguém sabe se no perfil a Localidade diz respeito à naturalidade ou ao sítio onde moram que era a pergunta, mas tens toda a razão na observação.
Mandam as boas práticas na internet que as pessoas não forneçam dados pessoais para "o Mundo", de forma que acho que o melhor é um Administrador apagar este tópico, ou as pessoas limitarem-se a votar, o que as mantém anónimas e ficamos todos a saber os "quantos por cento" de Padeiros existem neste cantinho.
Abraço, |
|
 | |
Bento

| Assunto: Re: Onde moram os Membros do Fórum? Sex 01 Jan 2010, 16:39 | |
| Eu gosto deste tópico.  Só diz quem quer e quem votar sem querer dizer mantém a privacidade, mas assim dá para termos uma visão mais estatística da coisa. Eu como todos sabem sou um dos Alentejanos cá do sítio  |
|
 | |
Luis Rosado
 | Assunto: Re: Onde moram os Membros do Fórum? Sex 01 Jan 2010, 17:16 | |
| |
|
 | |
Jack

| Assunto: Re: Onde moram os Membros do Fórum? Sex 01 Jan 2010, 19:02 | |
| |
|
 | |
António Carvalho

| Assunto: Re: Onde moram os Membros do Fórum? Sex 01 Jan 2010, 21:41 | |
| Boas Já votei Abraços e boas curvas ------------------------------------------------------------------------- António Carvalho África Twin Não deixes esperar e a chorar , quem sempre te espera a sorrir  |
|
 | |
lingerie_boy

| Assunto: Re: Onde moram os Membros do Fórum? Sex 01 Jan 2010, 21:47 | |
| Como deverá ser do conhecimento de alguns, sou da zona de (da grande) Lisboa e vivo precisamente no Curral de Moinas. |
|
 | |
mapereira

| Assunto: Re: Onde moram os Membros do Fórum? Ter 02 Fev 2010, 17:39 | |
| | Citação: | | Como deverá ser do conhecimento de alguns, sou da zona de (da grande) Lisboa e vivo precisamente no Curral de Moinas. |
Ora aqui vai um abraço de Palmela (essa bela terra onde reza a lenda, um dia plantaram sardinhas na encosta do castelo) para o Curral de Moinas  |
|
 | |
rikcorreia

| Assunto: Re: Onde moram os Membros do Fórum? Ter 02 Fev 2010, 18:59 | |
| Zona Saloia, é mesmo a minha terra, Caneças, terra de boa água em bons tempos. |
|
 | |
Pedro Morais

| Assunto: Re: Onde moram os Membros do Fórum? Ter 02 Fev 2010, 21:37 | |
| Sendo eu também RIBATEJANO, não voto por falta dessa opção .
Afinal somos os que estão mais a meio do pais e que mais facilmente nos poderemos deslocar para qualquer evento que seja a norte centro ou sul. |
|
 | |
João Gordo

| Assunto: Re: Onde moram os Membros do Fórum? Qua 03 Fev 2010, 10:28 | |
| |
|
 | |
Bento

| Assunto: Re: Onde moram os Membros do Fórum? Qua 03 Fev 2010, 16:31 | |
| A pedido de várias famílias e com a certeza que o Ângelo não se importa que eu tenha editado a votação, foi acrescentado a opção do Ribatejo.
Ora então toca a votar amigos Ribatejanos. |
|
 | |
silvioguerreiro

| Assunto: Re: Onde moram os Membros do Fórum? Seg 15 Fev 2010, 16:49 | |
| Boas pessoal
Aqui está mais um Alentejano, mais precisamente do Alentejo Litoral.
Abraço a todos. |
|
 | |
Carlos North
 | Assunto: Re: Onde moram os Membros do Fórum? Qui 25 Fev 2010, 10:23 | |
| Pronto já votei, moro na grande Lisboa ali para os lados onde a terra acaba por espraiar ondas vindas de um mar ainda azul.
Abraços |
|
 | |
| | Onde moram os Membros do Fórum? | |
|