|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Verinha

| Assunto: Menina em duas rodas Qua 26 Maio 2010, 12:36 | |
| Boas, Srs. Padeiros!!! Eu sou a Vera e conheci os Padeiros na voltinha de 23 de Maio até ao Cabo Espichel, com o almocinho em Sesimbra. Foi através do Forum FZ que fui convidada pelo Pedro Morais a comparecer neste passeio, que serviu também para algum pessoal que vai fazer o Lés-a-Lés se conhecer. Devo dizer que adorei o percurso escolhido, apesar da parte off-road ter sido um erro técnico do GPS, mas fiquei com a ideia de que também fazem alguns passeios (propositadamente) off-road, o que me deixou logo a pulga atrás da orelha. Ando cada vez com mais vontade de fazer passeios destes, até porque farei este ano o meu 3º Lés-a-Lés, onde temos sempre um saborzinho especial de estradão e terra pelo meio. Por isso mais passeios, avisem!!! ;P Um pouco mais de mim... Tenho apenas 23 aninhos, ando de mota desde que me lembro... e bem novinha já ia para a Roca com a minha mãe e o meu tio.  Aos 15 anos tirei a licença e arranjei uma magnífica Gilera Typhoon À 4 anos atrás fui buscar a minha Baby Blue, uma linda CB500 que já fez cerca de 20000km comigo (agora está com 38000), e com "quem" faço os Lés-a-Lés.   Mas como nem tudo é terra, a verdade é que também sou louquinha por velocidade e a minha grande paixão ainda são as motas de estrada. Por isso tenho uma grande senhora, a quem chamo de Lady, ZZR1100. É a jóia da família e conta já com 82000Km e 19 anos (é de 1991). Infelizmente tem dado algumas despesas por ter andado a ser seguida num mecanico em quem depositavamos total confiança, mas que negligenciava tudo o que era supervisão e agora está a começar a custar suportá-la com os problemas que com a idade vão surgindo (e que poderiam ser muito menos se tivesse sido bem tratada). Vai deixar saudades quando for trocada...  As motas e tudo o que se relacione, mototurismo, motociclismo, concentrações, etc, são uma grande paixão e posso dizer que neste momento são muito poucas as coisas pelas quais eu trocava este modo de vida!!! E é por esta paixão que me junto aqui também a vocês, com a esperança de amassarmos uns valentes Kms!!! Até breve!!! |
|
 | |
Carlos

| Assunto: Re: Menina em duas rodas Qua 26 Maio 2010, 12:43 | |
| Bem vinda a este espaço, Verinha! Espero que participes e te divirtas por cá e nos Eventos que se vão realizando. Bom Les a Les! |
|
 | |
rikcorreia

| Assunto: Re: Menina em duas rodas Qua 26 Maio 2010, 12:59 | |
| Muito bem vinda Baby Blue Espero que gostes deste espaço, de convívio entre rapaziada ajuizada, com fome de kms.... Até uma próxima padeirada. |
|
 | |
Bruno C

| Assunto: Re: Menina em duas rodas Qua 26 Maio 2010, 13:03 | |
| Aí está uma apresentação como deve ser! Muito bem vinda. Diverte-te por cá e nos passeios. |
|
 | |
beta-v

| Assunto: Re: Menina em duas rodas Qua 26 Maio 2010, 13:33 | |
| Muito bem vinda, Excelente apresentação  , diverte por cá, o convívio e os passeios são sempre especiais. Cumprimentos |
|
 | |
Jack

| Assunto: Re: Menina em duas rodas Qua 26 Maio 2010, 13:48 | |
| Bem vinda à padaria virtual, diverte-te por cá e participa a amassar kms.  |
|
 | |
Pedro Morais

| Assunto: Re: Menina em duas rodas Qua 26 Maio 2010, 14:16 | |
| Muito bem vinda a esta grande familia, e vais ver que esta malta é 5*****.
Espero que te sintas aqui como na tua casa. |
|
 | |
Cobra

| Assunto: Re: Menina em duas rodas Qua 26 Maio 2010, 14:28 | |
| Bem vinda sejas verinha! Tive a oportunidade de rolar contigo (e restante família  ), e bom, o troço de offroad não estava de facto previsto (e ainda que light, era totalmente desadequado a estadistas)... Mas bom, pelo menos terá servido de treino para o LaL, o pior foi mesmo a "farinha" fina que foi deixando na maioria do pessoal... Se gostas de mototurismo, este é o local certo a frequentar, não são poucos os passeios que se vão organizando por cá. Com pouco menos de 1 ano, já somámos cerca de 13.000kms distribuídos em mais de uma vintena de passeios. Podes espreita aqui o índice de crónicas. Em termos de evento há um pouco de tudo. Grandes e pequenas tiradas, algumas mais viradas para o convívio, outras para a vertente cultural. Também vão acontecendo alguns passeios em fora de estada ligeiro, para o pessoal com motas mais polivalentes. É uma questão de ires acompanhando este forum de bons amigos malucos das motas. A ideia e fundo, é de facto rolar com os amigos, é isso que todos pretendem. O forum é apenas um meio para agendar passeios e desenrolar alguma conversa ligeira. Ah, e chegas de uma boa terra, que é vizinha à minha! Cumps! _________________  |
|
 | |
António Carvalho

| Assunto: Re: Menina em duas rodas Qua 26 Maio 2010, 14:31 | |
| Olá Verinha Bem vinda à Padeirada. Também já tive uma CB 500, grande máquina Bom LAL.  |
|
 | |
lingerie_boy

| Assunto: Re: Menina em duas rodas Qua 26 Maio 2010, 15:32 | |
| Palavra que estou espantado com esta apresentação; do melhor que já vi.
A minha vénia pela tua ligação a este mundo maquiavélico das 2 rodas, desde o berço.
Parabéns pela côr da tua maquina e que sejas muito bem vinda! |
|
 | |
krizz

| Assunto: Re: Menina em duas rodas Qua 26 Maio 2010, 17:15 | |
| Olá, bem-vinda!!
É sempre bom ver mais uma menina por aqui. |
|
 | |
Drifterman

| Assunto: Re: Menina em duas rodas Qua 26 Maio 2010, 17:55 | |
| Welcome Home Verinha  foi um prazer conhecer-te e rolar contigo e espero que uses muito esta casa...e claro toca a organizar umas Padeiradas também que a malta quer é ideias para amassar km.  |
|
 | |
ruimbarradas Padeiro-Mor

| Assunto: Re: Menina em duas rodas Qua 26 Maio 2010, 20:32 | |
| Olá Verinha,
Antes de mais, os meus parabéns pela excelente apresentação. Desculpa chegar tão tarde, mas esta tem sido uma tendência com a qual tenho q acabar - ser quase o ultimo a dar as boas vindas aos novos elementos.
Entraste no Comando Padeiros da melhor forma que se pode fazer - através de um belíssimo passeio que juntou uma série de amigos. Espero que lhe ganhes o gosto e por cá continues a fazer-nos companhia. Para quem gosta realmente de andar de mota como é o teu caso, vieste ter ao sítio certo.
Última edição por ruimbarradas em Qua 26 Maio 2010, 20:58, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Luis Rosado
 | Assunto: Re: Menina em duas rodas Qua 26 Maio 2010, 20:43 | |
| Bem-vinda a este grupo de pessoal. Um beijinho e diverte-te por aqui com a malta |
|
 | |
TraitasDL

| Assunto: Re: Menina em duas rodas Qua 26 Maio 2010, 22:06 | |
| Apesar de ainda ser muito verdinho por aqui, um grande OLÁ e bem vinda.
Cumprimentos em V |
|
 | |
|