InícioGaleriaRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Encomendas - Secção de Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Max

MensagemAssunto: Re: Encomendas - Secção de Publicidade   Dom 01 Ago 2010, 21:52

Não acho que isso não dá! Não é jack? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Jack

MensagemAssunto: Re: Encomendas - Secção de Publicidade   Seg 02 Ago 2010, 10:44

Max escreveu:
Não acho que isso não dá! Não é jack? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

É correcto Max aquela firma só imprime publicidades de clubes com mais de 30 campeonatos Very Happy Very Happy Very Happy
Jack

MensagemAssunto: Re: Encomendas - Secção de Publicidade   Qua 25 Ago 2010, 21:00

Pessoal a secção de publicidade está de férias com péssima net mas atenta Suspect
fui contactado por novos padeiros para fazer t-shirt's para levarem para as Pirites, amanhã vou contactar com o fornecedor e direi a resposta, por isso se alguém estiver interessado em encomendar algum artigo que faça a encomenda para serem entregues nas pirites.
Jack

MensagemAssunto: Re: Encomendas - Secção de Publicidade   Sex 27 Ago 2010, 15:25

Contactado o fornecedor aqui vai a próxima encomenda ele tem para entrega imediata t-shirt's pretas e brancas as laranjas podem encomendar e serão entregues prosteriormente.

Encomenda:

André Lino
3 tó-colantes
t-shirt L - preta/laranja (André Lino)

Carlitos
t-shirt M - preta/branco (Carlitos)
t-shirt S - preta/Branco (Sandra)
t-shirt - preta/branco (Cristiano)
t-shirt - laranja /preto (Cristiano)

BLIST
2 tó-colantes
t-shirt XXL - branca/preto(BLIST)

Última edição por Jack em Seg 30 Ago 2010, 23:17, editado 1 vez(es)
Jack

MensagemAssunto: Re: Encomendas - Secção de Publicidade   Sab 28 Ago 2010, 14:48

Aviso:façam as vossas encomendas até à proxima 2ª feira.
Jack

MensagemAssunto: Re: Encomendas - Secção de Publicidade   Ter 31 Ago 2010, 15:54

Lista actualizada, encerrada e entregue Surprised
Jack

MensagemAssunto: Re: Encomendas - Secção de Publicidade   Ter 07 Set 2010, 18:07

Ora pessoal quem estiver interessado em qaulquer artigo pode fazer a sua encomenda que será entregue algures em Sinta na padeirada.
Espero que o pessoal novo tenha ficado satisfeito com os produtos.

PS: está secção não tem livro de reclamações No No No
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Encomendas - Secção de Publicidade   Ter 07 Set 2010, 18:20

Não tens já uma encomenda para esse passeio?
Jack

MensagemAssunto: Re: Encomendas - Secção de Publicidade   Qua 06 Out 2010, 15:29

Jack escreveu:
Ora pessoal quem estiver interessado em qaulquer artigo pode fazer a sua encomenda que será entregue algures em Sinta na padeirada.
Espero que o pessoal novo tenha ficado satisfeito com os produtos.

Quem estiver interessado que se pronuncie ou se cale para sempre. Cool
TraitasDL

MensagemAssunto: Re: Encomendas - Secção de Publicidade   Ter 12 Out 2010, 23:04

Amigo Jack tens P para venda e se tiveres podes levar no domingo é que tou a pensar fazer uma semana com a patroa por Espanha, se não tiveres algum padeiro que tenha.

Abração
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Encomendas - Secção de Publicidade   Qua 13 Out 2010, 08:53

TraitasDL escreveu:
Amigo Jack tens P para venda e se tiveres podes levar no domingo é que tou a pensar fazer uma semana com a patroa por Espanha, se não tiveres algum padeiro que tenha.

Abração

Boas Traitas

Olha, eu tenho os P's que pretendes. No domingo vou levar os que ainda tenho para o pessoal que ñ tem.

Abraço
Jack

MensagemAssunto: Re: Encomendas - Secção de Publicidade   Qua 13 Out 2010, 09:17

rikcorreia escreveu:
TraitasDL escreveu:

Abração

Boas Traitas

Olha, eu tenho os P's que pretendes. No domingo vou levar os que ainda tenho para o pessoal que ñ tem.

Abraço

Resolvido Wink
Cobra

MensagemAssunto: Re: Encomendas - Secção de Publicidade   Qua 13 Out 2010, 09:29

Jack, e os meus 2 P com quem param?

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Encomendas - Secção de Publicidade   Qua 13 Out 2010, 09:40

Cobra escreveu:

Cumps!

Boas os "P" não chegaram a ser feitos porque o Ricardo apareceu com uns e distribui pelo pessoal.
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Encomendas - Secção de Publicidade   Qua 13 Out 2010, 10:21

Cobra escreveu:

Cumps!

Daniel, eu guardo 2 para ti. Ainda me restaram alguns em casa. No domingo levarei os restantes que sobram.

Depois entrego na oportunidade que estivermos juntos

Abraço

Encomendas - Secção de Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-
» Hyundai gasta R$ 744 mi com publicidade 29/01/2010
» [PUBLICIDADE] Novo Focus 2.0 Flex
» Encomendas vindo da China podem demorar ainda mais para chegar
» CONSEGUI REMOVER A PUBLICIDADE RIDICULA !!!!!!!!!!!!
» publicidade H&M

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: GERAL :: Mercado :: Venda-